Home » Facul Ontem a aula foi
03 de setembro de 2002 - 23:38
0

Facul Ontem a aula foi

Facul

Ontem a aula foi ótima, História da Arte com o professor Jô. Primeiro tempo, Arte Gótica e, segundo tempo o Renascimento na Itália. Muitas fotos, slides, desenhos… Um professor bem humorado…
Hj foi o contraste! A aula da Elisabeth é horrível! Se é que pode se chamar de aula. Temo que entregar um trabalho no final de ano e, TODA AULA é para a gente discutir esse trabalho. Ela não dá nada, não ensina nada e, ainda faz careta.. ahuaha…
O trabalho do meu grupo, será fazer uma Rádio-novela voltada pra crianças com deficiência visual. Acho que vamos gravar um cd.. isso é, se o tiozinho liberar o estúdio da facul pra gente…
Aproveite a ida à biblioteca pra trazer um livro humildemente chamado “Photoshop 6 para Windows, a Bíblia“. ahuahuah… Isso lá é nome de livro de informática?!!? XD E folheando algumas páginas, cheguei a uma conclusão: não sou auto-didata.. hauha.. Já vi que eu não vou entender bulhufas do livro. E o curso de Corel Draw foi adiado pra outra semana. Provavelmente por falta de alunos. Boas almas que rondam o centro: Façam curso de Corel Draw na Anhembi Morumbi!

Brushes

Pra quem queria, complementei a seção Extras, além dos brushes pra Photoshop, agora há também uma versão para Paintshop. ^_^ E tem brushes novos, vou fazer mais.. ahauh.. XD Quero fazer mais “Swirls”!!! ^___^

Link

O post tá acabando e, eu queria dizer que eu tenho liindoooos presentes que ganhei pra mostrar, mas vou reservar um dia, pq tenho que colocá-los no Sweetie tb.

Estava devendo o link dos BSB da net brasuca.. ahuahua XD

Post Anterior
Brushes OiÊ! U u, só
Próximo Post
Oh-Yeah? Oh, No!, MP3 list, Retratos de uma…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9