Home » Ônibus Já tá mais que
25 de setembro de 2002 - 02:50
0

Ônibus Já tá mais que

Ônibus

Já tá mais que expresso meu ódio ao fato de eu ter que tomar ônibus… Eu odeio tanto, que até faria um clique sobre isso. Ontem, levei 2 horas pra chegar na faculdade e mais 1 hora pra voltar pra casa. E sabe quanto tempo eu permaneci na faculdade??? 20 minutos. Ou seja, 3 horas gastas pra passar 20 míseros minutos na Anhembi. >_< Não é fácil... E vai ser assim a semana toda... É semana de provas, faço a prova e caio fora... E na volta eu tomei um ônibus cheio de mal-educado. Num tinha um desgraçado pra segurar o meu material. Gente suja e feia… E fedida!Fiquei horas de pé porque não tem ônibus suficiente na frota.

OBS: Eu risquei, pq esse comentário foi de mal gosto. Não é pq eu tou puta da vida, que eu tenho direito de falar o que vem na mente, no domínio que eu PAGUEI, nos espaço restrito que eu COMPREI. Então é isso, pra quem achou ruim, passei a borrachinha. Vamos ser negligentes e dizer apenas o que é agradável de se ouvir… E se tem cara que senta em banco reservado, deixando velhinho de pé, não vou chamá-lo de mal-educado, pq isso seria uma demonstração de como sou metida. E se tem cara encoxando mãe de família, não vou chamar de filho da puta, pq estaria sendo uma garota metida…

Aliás, falta de educação tb, é você ficar meia hora esperando o ônibus, e durante esse tempo chega mais gente. Na hora de subir no busão esse povo sobe na tua frente! Tipo, vc fica mais tempo esperando à toa, pq eles não respeitam. Gente sem educação!!! Odeio todo e qq usuário desse ônibus fedido que eu tomo. Odeio o motorista barbeiro, que não pára nos sinais, odeio o cobrador descuidado que deixa gente passar por baixo da catraca, odeio o desgraçado do engenheiro que desenhou aquela desgraça torta.

Brushes

Me empolguei! Tudo bem que quase ninguém usa, mas eu fiz mais 4 pacotes… E pretendo fazer mais durante o dia. Especialmente agora que a Grace me colocou no Websoup. ^__^
Post Anterior
Links Uns links muito legais,
Próximo Post
A volta do FTP
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9