Home » Revoltada e sem saco
16 de setembro de 2002 - 01:19
0

Revoltada e sem saco

Blá blá blá

OiÊ tchur! Zuzu bem?!©® Bom, primeiro, obrigada pelos comentários fofos, eu já estou melhor.
O problema é que meu humor anda muito volúvel. Agora eu tou bem, daqui a 2 minutos eu tou com vontade de matar.. eheh XD Pra que não haja nenhum desabafo desnecessário, na orelha de quem não merece ouvir (a carapuça serviu?), eu não estou respondendo formulários. E nem sei se vou responder, pq eu nem sei até quando terei meus sites. Já falei e vou repetir, ficar com a mão abanando eu não vou, nem que eu tenha que ir até Londres (mais uma carapuça pra servir pra alguém).

Amiga

Eu ia entrar em hiatus, era certo, ia revoltar e rebelar geral. Mas daí entro na net e vejo ISSO. Dá licensa Ju, vou roubar a dedicatória pra que ela seja eterna no meu blog
Gostaria de agradecer de todo coração à Lia, por seu imenso apoio, carinho e compreensão. Amiga, não se preocupe, as coisas vão ficar bem. Seus sites serão ainda mais bem-sucedidos, você nasceu para isso, para BRILHAR! – Ju Mary
Chorei… Fiquei muuito feliz… Mil coisas boas apareceram na minha mente que estava enlouquecendo.
Agora eu voltei e vejo minha amiga de coração partido. E o meu partiu tb. Droga, os caras conseguem ser muito babacas e nem se tocar disso né? Babacas… E vc, que fez esse estrago, te cuida filho, que eu vou aí em Salto partir tua cara… Sorte sua que eu não estou com TPM.

Vírus

Eu sou tão chique que já tem até vírus com meu nome!!! A Lu até me mandou. .ahuaha.. É um vírus “doll.bat” que vem com um anexo de uma página justlia.html!!!
Chiquérrimaaaaaaa!!! Agora sim eu sou uma webmistress completa e realizada. .ahuaha

Aniversário

Sábado que vem eu faço niver. Sabe o que seria um belo dum presente? Meu domínio de volta. Foda-se a porra do servidor e a grana que eu investi nessa merda. Enche a cara de droga com a minha grana. Mas devolve os domínios da galera. E se vc pensa em comprar um domínio, cuidado! Pra começar, NÃO PAGUE PELO VALOR ANUAL. Não pague, não pague e não pague. Tem 500.000 sites de hospedagem, e tem uns sites marretas e feios, que me dão MEDO. Inventei uma nova fobia.. Uma dominiofobia? Uma hostfobia? Sei lá..
O subtítulo aqui é Aniversário. Então não vou falar da Oh-yeah Bosting. Eu vou fazer aniversário, espero que me liguem… Espero que lembrem… Espero que minha mãe faça um bolo bem gostoso… Espero que ninguém me irrite… Espero que essa merda de inferno astral passe. Passa! Xô!! Tudo dando errado… E não se esqueçam de parabenizar a Cris e a Yael, que tb nasceram dia 21 de Setebro.. ^__^
Aaah, eu já ganhei presente lindo da Cris!!! É da Hello Kitty.. ^__^ Preciso colocar a foto na net.. Aliás, tá cheio de foto nova pra eu pôr aki.. =P Mas eu não quero gastar espaço da Carol fofa.

PS importante: http://earthline.com.br/ Esse link é SUSPEITO. Eles são algo da Oh-yeah, é o próprio Cassio Rebelo (se é que ele existe) quem respondeu um email.
E se depender de mim, assim que tiver meu domínio de volta, vou fazer as caveiras que merecem ser feitas.. Obrigada…

Post Anterior
Ódio
Próximo Post
Trabalho ^__^ Estou felizzzzz... quarta
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9