Home » Trabajo Aaaiii que dooor nas
19 de setembro de 2002 - 22:16
0

Trabajo Aaaiii que dooor nas

Trabajo

Aaaiii que dooor nas pernas, que doooor de garganta, que soooono, que cansaço.. ahuha XD Hj e ontem eu acordei as 6 pra ir assistenciar meu pai com o curso de Internet na Educação, das 8 às 17 horas. Foram duas turmas diferentes, uma hj e uma ontem (essa era a última aula do curso). Os alunos eram coordenadores e professores de colégios públicos! Tem noção o qto rulez é vc ENSINAR um professor!?!?!! hauha.. Tipo, a vingança do aluno?! hhooho… E eles não fizeram feio. Vcs tem noção que eles tiram sarro de alunos? Que nem a gente tira deles? hauha.. XD A minha função foi a parte técnica, ensinei eles a fazer um site no Front Page e, publicar. Caaaraaa, grande batalhaaaa! XD Foi phoda². Não é numa lousa, tu tem que ir de computador em computador ajudando, ensinando… Mas tudo deu certinho, nos dois dias, todo mundo colocou seu sitezinho no ar, com aquele monte de gifs animados, musiquinha midi tocando, aqueles planos de fundo com paisagem.. auhau XD Normal, primeira voltinha do Front Page. E todas páginas com direito a frames! ^__^ E a lendária hospedagem na HPG! Daquelas que vc alterou agora e, se tiver sorte, daqui a 3 horas vê o resultado. se vc não entendeu a piada, é pq nunca usou HPG.
Uns sitezinhos que eu lembro o link -> X X X. Ki loca, eu não lembro praticamente NENHUM link! PQP, que nóia! hauah.. XD Tinha uns bacaninhas… damit. Na quarta mesmo, teve uma tia que se empolgou com o site, uma professora de matemática. Ela disse que queria fazer cursos ligados à design… ^_^” Dava pra ver que ela se empenhou muito pra fazer o site dela.
Sabe uma das partes mais legais desse curso? A comida! Tem dois cafésinhos, com um monte de coisas, bolinhos, bolachas, suquinhos.. E meu pai também me levou pra almoçar num restaurante ali perto, acho que “Trilhas da Costela”. Comi moooito. Tinha de tudo. Fora que teve niver de uma aluna ontem e, uma hj, ambas levaram bolo. XD

Quem vê pensa que eu sou gorda. .hauah XD Falando em gorda, eu gelei hj. Tava sentadinha na escada lá do curso e, vinham descendo 3 mulheres beem obesas. As 3 juntas.. Daí uma tropeçou (e eu no pé da escada). Se apoiou na outra e, quase cairam. Achei que era meu fim, esmagada por 2 bundas, amassadinha feito uma panqueca. Mas felizmente nenhuma delas caiu, tampouco em cima de mim ^____^0

Se toca

Espaço reservado pra dar um “se toca” pra certa pessoa que acha que tudo é motivo pra EU pedir desculpa. Se toca! Se eu não tenho culpa, não vou pedir desculpa…

Curso

Continuo fazendo coisas sem utilidade no Corel.. hohoho… Tipo esse coelhinho fofo abaixo (que eu fiz por conta própriaa, sem a tia Vera falar nada):
E deixa só vocês verem o meu Boneco de Pão de Ló.. hauhauh XD

Fotos
Carolzita, vou usar mais um espacinho aqui na minha casinha nova..

Aventuras no Corel Draw da facul




A Dafny bebê

Perdida na Devir


O guri da foto é o JP e, aquele cabelo láááá no fundo é da Ivy.
Post Anterior
Trabalho ^__^ Estou felizzzzz... quarta
Próximo Post
Chuva versus ônibus Lá lá,
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9