Home » Ex-Clientes Oh-Yeah Povo que ainda
05 de outubro de 2002 - 20:32
0

Ex-Clientes Oh-Yeah Povo que ainda

Ex-Clientes Oh-Yeah

Povo que ainda está com o domínio perdido pelo espaço sideral internético (nossa, que profundo!), atenção:
A Izzy não vai mais assumir controle dor domínios. Portanto quem quis continuar na Oh-Yeah por comodidade, tem que resolver a situação LOGO, senão vai dançar. Os novos donos da Oh-Yeah não estão entrando em contato, não vão dar suporte… Quem vai ficar com o controle dos domínios (a izzy confirmou isso), é o Office Site. Então se você ainda não tá hospedado em outro lugar, entra AQUI e resolve a situação.

Passeio

Hj cedo o Dani levou a Nani e eu no Stand Center, lá na av.Paulista… Tomei um susto louco.. A gente estava vendo uns cds e, a Nani disse que estava tonta.. Daí eu fui levá-la pra tomar um ventinho… Ela me abraçou e disse que estava com dor de cabeça. Daí ela caiu nos meus braços… Eu achei que ela tava brincando, então olho pro rosto dela e, ela tá com o olho meio parado, meio virado.. O_O Jisuisi, eu deitei ela no chão e ela não respondia… Aí eu comecei a gritar pra ela acordar, juntou uma roda de gente, a mulherada desesperada procurando o Dani pra mim, um segurança pegou a nani no colo e desceu pro estacionamento. Ela acordou… Ufa.. Quase que eu tenho um treco. -_-‘ Meia-hora dp eu consigo falar com o Dani pelo celular e ele aparece… Tadinha.. u_u
Nessa hora eu pensei tanta besteira. Credo, foi horrível. Só qdo acontecem essas coisas a gente dá mais valor pra quem a gente ama né?

Agora está tudo bem, ela não passou mais mal.. É que lá dentro é MUITO abafado, estava muito calor, a ventilação é péssima…
Silvia: Entendeu pq eu não te visitei?

Deu pra fazer umas comprinhas.. Fora o cd do The Sims O Bicho vai pegar, o PS7, o jogo Lilo e Stich e o 3d SM

Canetas com cheiro

Bolsa da Kitty

Folhas de Fichário e Adesivos da Kitty

Porta coisas da Kitty (lindoo *_* )

Chaveiro da Kitty

Enfeite de Celular da Pucca e Anel de Celular da Kitty
Post Anterior
A Volta dos que Não
Próximo Post
Eleições Foi a primeira vez
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9