Home » AMIGO SECRETO Deve ser piada..
02 de dezembro de 2002 - 15:23
0

AMIGO SECRETO Deve ser piada..

AMIGO SECRETO

Deve ser piada.. o povo da minha classe tá querendo fazer amigo secreto de R$30,00 (TRINTAAAA REAIS). Eu não vou poder dar presente de 30 reais nem pra minha mãe…. Se eu tivesse 30 reais pra gastar com amigo de faculdade, dava um presente de 15 reais pra cada Mariana. pfff… Não ter onde gastar dinheiro é phoda, esse povo tá delirando. Pra mim, amigo secreto só se for de cd pirata ou loja de R$1,99. Agora, participar de uma ‘brincadeira’ dessas, correndo o risco de sortear alguém pra quem vc torce o nariz.. bááá… nem.

PRAIA 2

Pra quem perguntou, eu fico na Vila Tupi (PG), perto do Quiosque da Tia do Acarajé ^__^” Foi legal o passeio por lá.. Eu não estou mais branca Gasparzérrima.. XD Antes de ir embora, eu pedi pro Dani me levar pros lados de Ocean, pra eu tirar umas fotos… E ir na feirinha XD Da próxima vez eu vou tentar ir pro outro lado da Praia, tirar fotos do Forte e de um barquinho fofo que tem pra lá XD Aliás, meu pai falou algo sobre ir no próximo final de semana. Wooww, ia ser uma boa, pq ainda não ia ser temporada.. Qdo chegar a temporada.. vixi… carros estacionados nas calçadas, dificuldade pra achar um cantinho na areia, falta de água, sujeira, filas, filas, filas… >__< E por outro lado, pra quem gosta de uma bagunça, muuitaa gente pra conhecer, baladinhas, festinhas, shows.... Esse reveillón a gente volta com certeza pra lá... Mas não sei se vai ficar muito, pq daí os irmãos do meu pai vão passar a virada com a gente, e não dá pra dormir bem com um monte de gente no apto.
Pulseirinha da feirinha (Dani deu)

Canga nova (meu pai deu)

JOGO

– ENCONTRE SEMELHANÇAS ENTRE VOCÊ E SEUS INIMIGOS
– DÊ UM BEIJO APAIXONADO EM ALGUÉM
– LIGUE OU ESCREVA PARA ALGUÉM QUE VOCÊ NÃO TEM CONTATO HÁ PELO MENOS UM ANO

– Aahh, não tem nenhum inimigo 0_ô Tipo, tem algumas pessoas que eu não gosto muito, não vou com a cara… Tem gente que eu acho ridícula e mentirosa… Na net mesmo… Mas nenhum inimigo, ninguém que eu ache que nunca poderia ser um amigo…
– Beijo apaixonado não dá pra dar no momento.
– Então eu vou ligar pra alguém.. Vou ligar pra Ju, que estudou comigo no colegial.. ^__^ Aliás, encontrei a Cris na facul sexta-feira.. A Cris era tipo MUUITOOO quietinha na escola. Ela morria de vergonha de tudo. XD E ela nunca, nuunca soltava o cabelo.. Pra pentelhar, eu e o Paulo roubávamos o elaástico do cabelo dela. E acreditem, ela era capaz de ficar horas segurando o cabelo qdo estava sem elástico. O_Ô

Enqto isso, na casa da Lia, os enfeitinhos de Natal rolam soltos..


Agora eu vou desenhar umas dolls.. .u.u

Post Anterior
>__Obs: Façam um favor, IGNOREM
Próximo Post
PROVA Só passando pra dizer
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9