Home » FILME O Dani me
10 de fevereiro de 2003 - 13:04
0

FILME O Dani me

FILME

O Dani me levou pra assistir O Chamado… Aah vai.. nem é tão assustador.. XP Eu tinha lido nuns blogs por aí que as pessoas nem conseguiam dormir dp de verem o filme. Valeu pq deu uns arrepios e sustos, mas nada que impressione muito.
Filme do mal mesmo foi aquele episódio do Pokémon que as crianças foram pro hospital. Esse sim eu ia ter medo de assistir.

DOLLS

Fiquei feliz com os emails e comentários que elogiaram o layout =] Nossa, o outro era muito feio mesmo, né? heheh… O propósito do layout ser daquele jeito, é que eu esperava ganhar algum dinheirinho com ele. Mas já não estou mais tão animada com essa idéia =P Ainda mais pq minha mãe voltou a dizer que não pode mais pagar o provedor de acesso à Internet.

PORCOS

Não, eu não tenho bom humor pra essas coisas. Acho muito fácil uma dúzia de pessoas abrirem um blog pra falar mal dos outros, sem se identificar. Isso é uma tremenda covardia. Mas acho que já deu pra sacar quem são algumas pessoas ali dentro, e aposto que tem amigos meus… Seja lá o que eles estão fazendo, uma hora vão ser identificados e daí eu quero ver no que vai dar. De qq forma, eu sabia que mais cedo ou mais tarde iam falar de mim e tals. =P Mas vale o preço. Adorei ver algumas coisas por lá. Adorei MESMO. Pimenta nos olhos dos outros é refresco, realmente.

E hj não tem muito assunto..O_ô Vou pra faculdade e dp conto as novidades.. =]


Nada

Post Anterior
FONTE Pra todo mundo
Próximo Post
NOTÍCIAS - Conversei com
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9