Home » NOTÍCIAS – Conversei com
10 de fevereiro de 2003 - 16:55
0

NOTÍCIAS – Conversei com

NOTÍCIAS

– Conversei com a minha mãe, ela não tem como continuar pagando a faculdade no mês que vem. A primeira coisa que vai ser cortada é meu provedor de acesso à Internet, como consequência, eu fico sem Speedy.
– Vou fechar o blog e diminuir violentamente o número de atualizações dos outros sites. O Dolls sumiu do ar, e foda-se, eu não quero mais saber. Fiquei muito tempo fazendo um layout novo e botando no ar, tinha esperança de ganhar um dinheiro.
Meu domínio vence mês que vem e, eu não tenho dinheiro pra outro. Mas vocês podem procurar por novos endereços de sites no justlia.kit.net
– Daqui a pouco nem meus emails vão funcionar, eles são do provedor.
Preciso de um emprego. E enquanto não arrumar minha vida pessoal no sentido de bufunfa, eu não tenho mais pq postar.
– Pra ajudar, o valor da passagem de ônibus subiu muito e os gastos vão ser ainda maiores.

O primordial na minha vida, é poder continuar estudando. E para isso abro mão desse ‘luxinho’ de gostar de fazer sites. Eu sei que minha mãe realmente continuaria pagando se tivesse dinheiro suficiente.

Obrigada pelas visitas e comentários por todo esse tempo ^_^ Amanhã talvez eu faça alguma imagem bonitinha pra colocar aqui no lugar do blog.
Quem sabe outra hora meu humor me diga que eu devo continuar postando.. Ou quem sabe eu consiga um emprego e possa continuar estudando e, um dia vocês vão ver meu nome dentro de alguma revista ou livro, entre os produtores ^_~

O Ibest ainda tá valendo.. Eu tenho votado.. Mas não sou muito otimista pra essas coisas…

Post Anterior
FILME O Dani me
Próximo Post
LIA NA ÁREA Vortei
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9