Home » Odyssey e Atari
03 de fevereiro de 2003 - 15:49
0

Odyssey e Atari

Acho que gde parte nerd do meu sangue vem da família do meu pai. Qdo eu era um bebê, ele comprou um ODYSSEY, o videogame da Philips, acho que só não é mais antigo que o TELEJOGO. Esse videogame sobrevive até hoje e, dá até pra jogar o jogo do Didi na Mina Encantada.. hohoh
Depois disso, meu irmão ganhou um Atari, que mais tarde, qdo ele trocou por um Phanton System, passou a ser meu. Meu Atari tinha uma caixona cheia de jogos legais. =P Até que um belo dia, eu ganhei um Super NES. Então minha mãe mandou eu dar o Atari pro meu primo Nato.
Esse meu primo vivia fazendo ‘trocas’ de brinquedos com os amigos.. Uma hora ele aparecia com uma bicicleta, depois ela virava um skate, depois um quartel do Comandos em Ação e, assim pór diante. Dito e feito que o Atari SUMIU e, até hj eu tenho vontade de matar a saudade de alguns joguinhos…

Qdo estava no colegial, consegui um emulador, que eu achava legal, não pq “nossa, os gráficos do Atari são incríveis”, mas sim pq eles me trazem boas lembranças. Mas tinha um jogo em especial, que eu nunca tive um ROM. Aliás, eu nem sei o nome dele! Era um jogo de Esconde-esconde, numa mansão mal-assombrada.. o.o Se alguém souber o nome desse jogo, ou onde achar o ROM, pode me contar?

Imagem do jogo roubada do Lactobacilo Morto

Post Anterior
LETRINHA Letrinhas legais me
Próximo Post
ROUGE Gatinhas do Rouge..
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9