Home » WHAAAT? Hhaha, olha o
12 de março de 2003 - 13:49
0

WHAAAT? Hhaha, olha o

WHAAAT?

Hhaha, olha o que eu recebi:

Date/Time of Posting: Feb 11 2003 / 13:36:42
IP Address: 213.75.29.188
Nome = Pat Dekker
Emailt = Patodes@planet.nl
Idade = 30
Localidade = Amsterdam
Comentarios= Lia did I met you in Amsterdam two years ago, I am coming to Brasil and looking forward to get in contact with you.

Hahhaa, eu estive na Holanda e nem fiquei sabendo! Cilla, será que eu fui visitar vc e o Pá e me esqueci? Mas também, já se passaram dois anos ¬_¬

EMPREGO

Outra daquelas conversas chatas com a minha mãe. -_- pffff… Dessa vez ela xingou até as dolls… Dolls não, BONEQUINHAS. Pq ela não sabe nem o nome…. Não que faça alguma diferença minha mãe saber isso… Domingo ela compra o jornal pra eu mandar currículos. E coomo eu me arrependo de não ter ido trabalhar com a Mary.. aahh…
A idiota da Lia agora perdeu o prazo de pagar a carteirinha de passes. IDIOTA. Serão mais de 100 reais por mês de passe, pq eu sou uma idiota. E pq os atendentes da minah faculdade são uns CUS. Especialmente a loirinha gordinha da secretaria. Vagabunda, fui lá ontem e ela só faltou me atender com a bunda dela. CUSTA ser simpático? Parece que DÓI conversar com as pessoas.
Fui ver aquele treco da DP. Passei em diversas salas, falei com a coordenação, com o coordenador de Com. Soc., com duas pessoas da sala dos professores e etc. Qdo finalmente descobri que o professor já tinha dado a resposta, essa loirinha CU me tratou mal e não quis me ajudar. VACA.
CU – Você tem que esperar a resposta na Unidade Web.
Lia – Mas tem alguma previsão de quando sai lá?
CU – Não
Lia – Mas é uma emergência, não tem como alguém verificar pra mim, apenas se a resposta foi positiva?
CU – Você tem que esperar a resposta na Unidade Web.
Lia – Será que eu posso falar com a pessoa que cuida disso?
CU – Olha, tem muita gente querendo isso, você tem que esperar a resposta na Unidade Web.
Puta. Só tinha EU lá. Duvido que as outras pessoas sejam tão insistentes e tenham saco pra falar com tantas pessoas diferentes até chegar lá.
Quando chegar ao ponto de eu não poder mais estudar (sim, pq minha mãe não conseguiu pagar nem a mensalidade do mês passado), eu juro que dou um SOCO na cara da primeira funcionária antipática que me atender. Assim quem sabe elas passem a dar mais valor ao emprego na faculdade.
E tem aqueles manés da sala dos professores. Já fui lá TRÊS vezes procurando o Carlinhos. E nas TRÊS, cada um me passou uma informação diferente. Analfabetos. Especialmente aquele que disse que ele nem ia mais pra Unidade Centro. MANÉS.

Minha mãe mandou eu sair do computador, ir ler um livro. Por coincidência eu peguei 3 livros na biblioteca ontem. E o Fabinhanu ainda me emprestou outro. Vim capengando com 4 livros grossos na mão, fora o resto do material. E quase escorrego no quintal e minha mãe do lado nem vê os livros -_-‘

Post Anterior
CONFUSA Expressando sentimentos em
Próximo Post
COISINHAS - Voltooooouu êêêê
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9