Home » FACULDADE Bom.. a primeira
31 de maio de 2003 - 13:22
0

FACULDADE Bom.. a primeira

FACULDADE

Bom.. a primeira coisa, é que a Mari disse que vai continuar a estudar , pelo menos, até o fim do ano. Agora a gente precisa conversar com a Marí… Ela já estava querendo parar, mas ia continuar pelo menos até o final do ano. Só que quarta-feira a professora disse que ela já tinha estourado em faltas e, criticou a redação dela. Dai ela desanimou e resolveu parar na hora =/

Sobre a redação da Ira, quero agradecer MUUIITOOOO as pessoas que me ajudaram (Thiago, Eric Draven, Domi e Caká) e também quem tentou ajudar!
Eu nunca fui muito fã de redações, especialmente quando o assunto é imposto… Essa sobre a Ira, eu tentei… tentei… e nada… Só que ela é muito importante, vai entrar pra um livro que a minha classe está fazendo e, que valerá um notão. Encaminhei mais de uma pra professora.. ehhe.. E agora é só esperar a resposta dela, pra saber qual ela prefere, se ela quer que mude tudo, mude um pouco, deixe como está… Daí eu conto por aqui mesmo =] Os textos estão AQUI.

CARTA

Aah, chegou uma carta linda da Tathinha. E “linda” não é só por causa do papel, envelope e adesivos… Ela escreveu umas coisas super fofas… ^__^ E mandou uma porção de cartelas de adesivo da Kitty que eu nunca tinha visto pra vender *_____*

Oowwwwn brigadaTathinha =***

ESTÁGIO

Tou gostando bastante, é tudo o que eu esperava… Sempre fui meio encantada com isso de trabalhar em um lugar cheio de mesas, computadores, pessoas conversando.. hauiah.. A Av. Paulista é apaixonante. Tudo limpo, organizado, policiado… Pessoas andando rápido, bem vestidas e sorridentes.Todo tipo de loja, de banco… O problema é que é tudo meio.. hãn.. caro.
Tenho que agradecer o Fabinhano, pq foi ele quem pensou em mim qdo surgiu essa vaga e, me ajudou com o curriculo e, tb pq ele me ensinou a fazer chá na cafeteira.. haha. As outras pessoas que trabalham lá são gente boa, eu ainda não me enturmei 100%, especialmente pq era a única garota de Tecnologia.. Mas agora que a Van chegou, acho que fica mais fácil. A Naná vcs já tiveram a oportunidade de conhecer, ela é um amorzinho, me descolou um mousepad pq minha mão já estava com calos.. XD Pena que a mesinha dela é loooonge…
O engraçado é que ando ficando até mais educada e sociável… Já não consigo mais entrar nos lugares sem dar oi/ boa noite/ bom dia/ tchau pros funcionários. Até pros motoristas do ônibus… Coisa de louco.. haha
Eu estou fazendo uma porção de coisinhas… Edito vídeos de um programa que o portal tem na TV, faço as imagens diárias que ilustram as matérias, arrumo as imagens e uns links da newsletter e mais…
Aquelas imagens que eu disse que a editora não aprovava e tal, ela tem aprovado de primeira (ou segunda.. ehhe) nesses últimos dias.. É assim: eu recebo o tema da matéria e tenho que fazer a imagem na medida padrão… Por ex…
A troca de experiências científicas entre o Brasil e a China

BLABLABLA

Acho que o post melhorou um pouco hj.. ehhe…
Sei lá, vou mandar uns beijos pra algumas pessoas que eu gosto muito mas que não estou mais podendo falar sempre: DéiaMaryJuScullyMatheusAdrikaBiaDomiMakotoKarlinhaMaryaMilaChrisGracePitukinhaFláviaLu

Toybox – Best Friend

Post Anterior
BLABLABLA Minha garganta dói,
Próximo Post
LAYOUT NOVO Ufa! Depois
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9