Home » LAYOUT NOVO Ufa! Depois
02 de junho de 2003 - 21:50
0

LAYOUT NOVO Ufa! Depois

LAYOUT NOVO

Ufa! Depois de 3 tentativas fracassadas, finalmente consegui um layout.. =/ Nunca precisei fazer tantos diferentes… Só aconteceu de eu fazer um e não gostar com um de fadinhas… Esse foi o que eu ia colocar outro dia e mudei de idéia:
Os outros dois eu não vou postar pq pretendo reutilizar as imagens qq hora dessas o.o’ As infos sobre esse rosa aqui estão na seção INFORMAÇÕES. Pra quem pergunta por email, eu vetorizo as fotos no PS.

ESTÁGIO

Bom, tá legal e tal, mas até agora eu tou pagando pra trabalhar.. E pagando caro. Correção: Minha mãe tá pagando pra eu trabalhar. Até o Dani entrou na roda e contribuiu com meu almoço.. ehhe… Amanhã eu vou tenho que resolver os problemas com a documentação.

Hoje trabalhei bastante… Minha lista de coisas pra fazer está enorme… Aliás, fiz minha primeira caca.. ahha.. Eu substitui um PSD padrão de uma seção e, agora vou ter que recriá-lo. ;_; A Van e eu nem recebemos e já andamos espiando numas lojas lá, coisinhas pra enfeitar nossas mesas.. Aqueles porta-retratos bonitinhos de pregador, que na 25 custam menos de R$4,00, ali na Paulista custam até R$20,00.. @_@

BLABLABLA

– O sistemas de comentários já caiu… êta lelê.

– O Dani comprou o jogo do Matrix.. o.o Até onde eu vi, é bem chato =/ E não tem música.. só tem um TANANANÃ sempre que acontece algo.

– E eles não quiseram namorar ¬_¬ (esquerda: fêmea do Dani e direta: macho – Snack)

– Mais saudades: KeksPri PinkAninhaLinnyShakiNiaManuPedroPatthy

– Blogados 3X4 – Flores (22 de maio)

1. Qual sua flor favorita? Porque?
Lírio.. Huum segredo o.o

2. Gosta de ganhar flores?
É legal né? Romântico.. ihihih =] Mas não faço questão, pq é um tipo de presente que não dura nada… E ainda vai estar matando as florzinhas ;_;

3. Você tem sempre flores dentro de casa?
De plástico, acrílico, biscuit, tecido.. Naturais muito dificilmente. Mas temos um jardim lá no quintal.

4. Costuma presentear com flores?
Não.

5. Acha que é sem fundamento a idéia dos homens de que mulher só gosta de ganhar rosas vermelhas?
Que pergunta confusa. 0_õ Se todos acham que mulher só gosta de rosas vermelhas, é pq é lógico que existe uma razão, um fundamento.

Post Anterior
FACULDADE Bom.. a primeira
Próximo Post
BLABLABLA Aaah, como eu
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
    8siga @liacamargo no instagram9