Home » Premonição 2, As Panteras 2
10 de agosto de 2003 - 21:03
0

Premonição 2, As Panteras 2

O Dani me levou pra ver dois filmes nesse fds. O primeiro foi Premonição 2… A gente tentou ver esse filme umas CINCO vezes. Sério! A gente ia no cinema e tava lotado.. Ou então a gente confundia Market Place com SP Market… Foram vários obstáculos.. hauhauia… E depois, qdo ele praticamente SAIU de cartaz a gente consegue ver!

Eu tava afim de ver o filme pq a primeira vez que nós fomos no cinema, foi pra ver Premonição e, além disso, eu gosto de filme de terror. O que eu não esperava, é que fosse sair pingando sangue do cinema… Peloamor né? O filme é muuuito violento! Meo, totalmente sem noção. X__X
Eu não gostei por isso… Tipo, a história é igual a primeira, mas o outro filme que eu me lembre, não era tão chocante..
– Tipo, no 1º filme vai passar um ônibus em cima de alguém, vc vê o ônibus vindo na direção da pessoa e vc fala “AI”, daí corta.
– Mas esse filme, o ônibus passa, vc vê o corpo explodindo e as tripas voarem… E se bobear ainda mostra o resto do corpo amassado no chão. É muito ruim!
Eu saí hiper paranóica do cinema.. haha Enxergando as pistas da morte até no azulejo do shopping.. ahaiuahuia
Fora isso, ainda tem a parte mais clássica do filme, onde você vê os microfones dos atores.. ahahhaa.. Ela dura vários minutos.

VIAJADO? IMAGINA -_-‘

O outro filme foi As Panteras 2. Como a minha expectativa estava zerada, eu gostei do filme. O Dani que estava esperando muito, não gostou.. ehehe… Achei que o Rodrigo Santoro apareceu muuuito mais do que eu achei que fosse aparecer. E apesar de ele estar longe de ser um dos meus atores favoritos (antes de hoje eu até poderia dizer que não gostava NADA dele), eu curti muito e, fiquei feliz em vê-lo um filme hollywoodiano com tantas participações de celebridades. A trilha sonora é legal, as Panteras dão risada demais pro meu gosto, a Demi Moore e a Lucy Liu definitivamente tiraram da minha cabeça a vontade de cortar meus cabelos..

LIBERDADE

Não deu pra passear muito pq o Dani teve um problema na lente de contato .. O que de certa forma foi ótimo, pq senão eu ia gastar mais do que tinha. =Z Mas fomos em uma lojinha ^_^V
Bolsa da Kitty

Caderninho de anotações + Durex + Papel de Dobradura + Potinho

Bloco de Papéis de Carta do Cuppy (Cute Puppy.. hehe)

ETC

– Alguém sabe como funcionam as pré-estreias no cinema? Tipo, como se vê um filme de pré-estréia? =/

– Dei um cinto pro meu pai. E CRUZES. Nunca achei que fosse tão difícil e tão caro comprar cintos.

– Eu preciso fazer logo um layout com fundo de posts na cor branca pq esse listrado me deixa vesga =S *up*

– Comprei um jardinzinho zen ^_^”

Post Anterior
BLABLABLA - Agora basta
Próximo Post
TRILHA SONORA PRA ANIMAR
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9