Home » KIT.NET Nessa altura acho
23 de agosto de 2003 - 13:04
0
Alimentos e Bebidas, Tecnologia

KIT.NET Nessa altura acho

KIT.NET

Nessa altura acho que todo mundo já está sabendo… Mas não custa falar. Os $&$*#@ do kit.net mudaram as normas de utilização de serviço. O principal é que a partir do dia 2 de Setembro, as contas lá não poderão ultrapasar 10Mb de espaço (somando todos os sites que vc tem). A partir desse dia, qdo vc fizer seu login, será avisado e, terá 3 dias para deixar apenas 10Mb lá.
“Os Usuários que mantiverem suas “Home Pages” acima do limite permitido serão excluídos do Serviço e terão o conteúdo de suas “Home Pages” apagados.”
Puta cachorrada, hein?
Então é isso, aproveitem pra visitar os sites que vcs gostam do kit.net pq acredito que muitos vão sumir em Setembro. Inclusive os meus =P Pq eu tenho duas contas lá, que somadas dão 500Mb.
Pra quem precisa de uma alternativa, a HPG tem espaço ilimitado há anos, apesar do FTP deles ser uma droga e exibir 439832 banners.

Deixo aqui meus links kit.net pra quem quiser ver pela última vez.. hauhaiuha: Sweetie Cute KittyChemical XMomentsPortfolioKitty Cat80’s Girl

BICHINHOS NO SEU ALIMENTO PARTE 2

Aah esse post teve os comentários mais legais e engraçados.. ahuihaia.. XD Parece que todo mundo tem uma estória sobre algo encontrado na comida… Já sabem, não é pra continuar lendo se vc for ficar cismado, for fazer regime ou vomitar XD

– No colégio, certa vez, uma amiga minha encontrou um feijão dentro do kibe… E o pior, é que a gente foi reclamar e sabe o que fizeram? A tiazinha enfiou a mão no kibe e arrancou o feijão.. hahaha…. E devolveu: “Pronto, não tem mais feijão aí”.

– Outra vez, estáva no restaurante com meus pais e, veio uma baratinha no pudim de leite da minha mãe. Naquele dia a gente não precisou pagar a conta. =P

E de quem comentou:
Narusegawa – Eu tive esse tipow de problema com uma caixa de bombons da Garoto. Mas infelizmente não deu pra eu fazer meu pé de meia, eles só mandaram duas caixas como gratificação por eu tê-los avisado ki estava estragada e dentro do prazo de validade ??” Mas depois de ver akele monte de bombom verde, quem conseguiu comer as outras duas caixas? Ninguem né… =P

Mónica – uma vez já vi uma mosca na salada da escola…e não parei de vomitar durante o resto do dia…Blacc

Mi – sobre as larvas no ouro branco, conhço pessoas q ja encontraram larvas e teia de aranha dentro do pacotinho de talento, da garoto….ahh eu quero mais é q se dane…vou continuar devorando tudo isso…

Jujuly – um dia eu tavo no mc donald’s dakih i encontrei uma barata no meu mc lanche feliz, quando eu era menor.. nojento neh..

Mary – Uma vez aconteceu aqui de uma moça achar lesmas no bombom sedução. Nao, nao era só em um, era na caixa toda =/ Ela fez moh escarcel e ganho varias coisas da mesma marca, mais nunca mas comeu! o.O

the girl – eca. e eu ouvi uma estória assim: fritaram a cabeça de uma galinha como se fosse nuggets pro mcdonalds.. =/ eca

Wicked Mila Jolie – Parece que também encontraram larvas em um lote grande de bombons da Garoto. Mandaram recolher e tudo. Acho até que foi aqui no Rio… Deve ter umas 2 semanas mais ou menos…

Flávia Curci – Lia, eu já comprei uma caixa de Especialidades da NESTLE e veio LARVA DENTRO DO BOMBOM tb!!

Mary – Nossa isso é nojento, também já vi de pessoas que encontraram barata no lanche do McDonald?s, sem contar que já comprei vários chocolates que estavam mordidos (mas isso é um pouco menos nojento do que um inseto). Argh..

Adrika – Uma vez um chocolate q eu comprei veio cheio de teia de aranha.. e liguei pro 0800 da empresa e ainda cai na secretária eletronica. mandei email e nada.. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh…que raiva deu… esses fdmãe, pra naum falar outra coisa.

Cathy Lacerda – Aki nu meu colégio tem uma garota do primeiro ano que estava no Mc Donalds e abriu o Big Mac para ver se tinha cebola pq ela sempre pede sem cebola. Quando ela foi ver, UMA BARATA! Serio, eu demorei para acreditar até q a própria garota me confirmou isso!

bia – uma miga minha incontrou um grilo boiando na coke-cola e sei la qts furmigas no sargadinho!!!!!!!!!!!!!!

Ni – eu já axei larva em no bombom Batom =Pmeu pai já axou barata em uma casquinha.. uhauha ^^

As meninas lá do serviço tb contaram várias estórias. 0_Ô Inclusive da Coca-Cola!!! Affe X___X Mas sabe de uma coisa? A Nana que está certa:
Por isso que eu falo: o melhor lugar pra comer é em casa… Lá, pelo menos, vc conhece as baratas!

Ou então a naninha:
nuuussa gente…prake fazer tantu drama por causa duma simples barata???eu ja achei um macaco prego dentro de um sakinhu de pipocas!!!e tem mais…se vc colokar molhoucos na barata…huuuum fika uma delicia!!!pd cre galerinha!!! experimentem ! essa eh a sensacaum do momento! aaaahuahau

BLABLABLA

– Tou gripada =X
– hAHHAHA O Kibeloco tem umas sacadas muito legais. Anos 80 total essa aí…

Kaleidoscópio – Tem Que Valer

Post Anterior
HAHAHA Arerê-ê-ê Vamos baixar
Próximo Post
SITES Pra Bibi e
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9