Home » AULAS As aulas começaram
12 de fevereiro de 2004 - 00:09
0

AULAS As aulas começaram

AULAS

As aulas começaram e por enqto o espírito de “esse ano eu vou estudar” predomina.. Todo mundo com caderninho novo, usando canetas coloridas, caprichando na letra e anotando até os espirros que o professor dá.
Até agora tive aula com dois professores, e já conhecia ambos. O Joca de Leitura Crítica, que é um patcha professor, que só peca por dar lição demais-mais-mais-mais… Já deu uma lista de 4 livrões pra esse semestre e mais vários textinhos.
E hoje teve aula de Marketing com o Edu, que foi o primeiro (e talvez único) professor que desde o primeiro dia de aula falou pra gente “vocês vão ser produtores editoriais“, enqto todos os outros diziam “o que é um produtor editorial?“.
Uau o.0 ficou até comovente essa última frase, néam?

As Joyces abandonaram nossa sala.. ;_; Uma foi fazer Fisioterapia e a outra Moda! É fogo…=/ O curso até agora foi muito decepcionante… Mas há de melhorar! Xu_UX Começamos em 23 e agora somos em 16 alunos… A sala é vaziiiiiaaaa…. Segue foto do Fabrício, pra ilustrar nosso ânimo:

BLABLABLA
– Esperando pela Vanessa no saguão do prédio do estágio XP

– Você viram as novas regras da Blogger? HAHA! Tava demorando. ~_~

– Fds tem festinhas mas o Dan tá sem carro -_- hunf. Ai se eu pego aquele magrelo ò.o|,,/

Propaganda #2: No shop 25 de março tem um restaurantezinho de massas que tem uma pizza MUITO BOA! Chama… Pasta Per Tutti.. Acho… o.0 Se vc for lá no centro… Dá uma esticada e come lá, pq é muito muito perfeita e, o dono é um tiozinho suppa simpático =}

– Obrigada à td mundo que comentou ^_^V

Ele voltou!

– O pessoal novo da fanlisting ^_^

Post Anterior
BLABLABLA êêêê eu tenho
Próximo Post
BOBEIRICES Ooooh! Só podia
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9