Home » Brincos, Hello Kitty
05 de março de 2004 - 01:55
0
Compras e Presentes

Brincos, Hello Kitty

KITTY
Coisinhas novas =}

Caderno que comprei da Nani

Porta chaves (veja aberto)

VÍCIOS

Acho que o blog dá a impressão q meu maior vício de consumo é Hello Kitty… Mas não é não! O maior e pior vício, são bijouterias. Meo! Eu não posso passar perto de lojinhas, stands e banquinhas… Antes de eu trabalhar, minha cisma era mais com brincos, mas hoje em dia é tudo! Pulseiras, anéis, gargantilhas e colares… Só falta ampliar a coleção de braceletes, que eu tenho poucos.
Eu tb tou comprando bastante presilhas e trequinhos de cabelo, tipo mini-piranhas =9~~
É tudo baratinho…

Falando dos principais. .ehhe.. os brincos.. *__* Eu não gosto daqueles de “cortininha” sabe? Aqueles meio hippies com uns canutilhos e tal. Só tenho um par. 0.o no total a coleção de brincos está em torno de 200 pares…
A maioria dos meus filhinhos (acho que não dá pra ter noção de quantidade pq eles ficam grudadinhos e tal 0.o:

Agora pq eu estou quase 2 da madruga postando sobre brincos, só deeoos sabe. =P

ERRATA

Caro amigo Mente Terrível, nessa eu fui MUITO songa-monga mesmo… O nome certo é “Jem e as Hologramas“. Uma vaia pra mim u___u”
Btw.. Eu não fiz aposta, okie?! E viva a Change Mermaid!
Agora sério… Eu PRECISO fazer um site sobre Anos 80. Mas tem que ser O_site. Eu acho o seguinte.. Já que é pra fazer um site sobre algum tema, tem que tentar fazer o melhor site sobre aquilo. Não quer dizer que eu vá conseguir fazer o melhor site, mas a minha intenção tem que ser essa..
Fiz uns desenhos de layout mas ainda não bolei nada realmente legal. Pq eu queria fazer tipo mini-sites dentro de um site só. Pra cada mini-site ter seu próprio design e tal. Só que a idéia é MUITO grande… Eu ia precisar de colaboradores tb… Vamos ver se sai alguma coisa e se eu consigo tempo pra fazer isso! =]
Aliás, pensando bem… seria um site só voltado à desenhos… Fazer sobre filmes, bandas e outras coisas mais não ia rolar.. =P
Post Anterior
80s eeeeeeE Momento alter
Próximo Post
NOVO SITE E começou
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9