Home » Snack o hamster zumbi, Diploma de Roteiro
17 de maio de 2004 - 23:47
0
Pessoal

Snack o hamster zumbi, Diploma de Roteiro

u.U esse post será muito emotivo…
preparem seus lencinhos de papel…

ZUMBI BUUUUHHH
Bom.. u.u Eu tenho um hamster sírio… o Snack:

Todo dia, quando eu chego, eu vou até a gaiola dele e o chamo. Daí vejo se ele tem comida/etc e converso com ele u.u
Ele me conta o que fez durante o dia… me fala sobre as sementes de girassol que comeu e sobre as voltas que deu na rodinha.
Ok, essa última frase é mentira… Só estou dando mais sentimento ao texto..

Enfim, hoje eu cheguei e fui até a gaiola.. chamei e nada… assobiei e nada… ele não enfiou nem a cara fora da casinha (dentro da gaiola tem uma casinha). Peguei comidinha na mão e ele nem se moveu.
Reparei que ele estava com a bunda na janela.. E ele nunca dorme com a bunda na janela 0.0
Cutuquei ele com uma madeirinha… E ele nem se moveu

– ele morreeeuuu ele morreuuu

(percebam que moveu e morreu rimaram, quase poético né? =} )

Abri a gaiola, cutuquei mais, chamei mais e nada…

;__; Falei pra minha mãe e ela mandou meu pai vir pegar o bichinho (pq eu não tenho coragem ú_u). Enquanto isso a Nani e eu fomos procurar uma caixinha pra enterrar ele no quintal (yeeeeap Poltergeist generation).
Meu pai abriu a casinha e o bichinho nada.. Até que ele se mexeu muito pouco, nem dava pra ter certeza que tava vivo.. 0.0

E foi isso… Ele estava tremendo, não abri os olhos… Achei que ia morrer ;__; Pior que achar morto ia ser ver ele morrer.
Não sei o que aconteceu, se ele entalou a bunda na janela, se ele enroscou uma perninha, se ele ficou resfriado por causa do frio, se ele hibernou…
Só sei que fiquei horaaaasss cuidando dele, ele não andava, não comia nada (aliás, a única coisa que ele comeu foi bolo de chocolate da minha mãe o_ô)
Até que ele voltou ao normal.
Ele ficava cambaleando pra andar ó_o foi tão tristeee…

Mas ele está vivo *__*
Viva!

Lindo né? ^_^ Eu amo meu hamsteeerrr

Obrigada São Francisco de Assis o_o”
Ou talvez tenha sido o Caipora que ressucitou o Snack, mesmo ele sendo bichinho doméstico.. uauu *_*

EU POSSO ESCREVER UMA NOVELA! HEEY!

Aaah =D Eu tenho ensino superior! Eu tenho ensino superior!
Se eu for presa, eu tenho direito a uma cela individual! Não é demais?! n_nV

Olha olha meu canudo! Não é legal? Finge que o diploma está aí dentro =D Pq o diploma demoooraaa pra ficar pronto -__-”

A Colação de Grau foi linda, chata como toda colação, mas linda =D

Se vc tá pensando em usar os comentários pra fazer a piadinha “Ah, e aí te colaram onde?… Te colaram com o quê?”, esquece… Já cansei disso e perdeu a graça =P

Cheguei lá, peguei uma beca e um capelo (siiimmm aquele chapeuzinho de bobo), faixinha azul na cintura =D aah que legaal.
90% do tempo eu passei rezando. Não eu não sou religiosa… hehe… Passei esse tempo rezando pra não escorregar, não cair nem tropeçar… XD
E depois de um tempão fazendo fila pra tudo, subimos no palco em ordem alfabética e agrupados por cursos. E é CLARO que o menino mais imbecil e idiota tinha que chamar Leonardo e ficar bem na minha frente. O garoto resolveu demonstrar suas habilidades circenses assim que subimos no palco, não parava um segundo >_< Fora isso, e fora o fato que eu não conhecia NENHUM professor na bancada... Ganhamos champagne, aguinha, botão de rosa.. lá lá lá =} Teve chuva de papel prateado e fogos de artifício de mentira.. hauhaua =} Obrigada pela paciência, Didi n_n
A única pessoa fora pai/mãe/irmã/namô que foi Ò.o

EU SOU POBRE POBRE POBRE

E a saga do dinheiro desaparecido continua ~_~
Mas agora com novidades… Descobri aonde foi usado MEU dinheor Ò_o MEU!
Em uma loja de telefonia em um bairro onde eu NUNCA estive. Num horário em que eu estava inocentemente sentada no meu pc trabalhando ú__U
Mas tenho que esperar a enrolaç..ergh.. a resposta do banco…

PERGUNTA MAS NÃO ABUSA
– Eu recebi MUITAS perguntas da caixinha de pergunta e tive que deletar várias pq
a) eram sobre dolls (dolls é só no www.dolls.com.br)
b) estavam em branco (se vc acha legal apertar botaozinho, vai lá na campainha da sua casa e atola o dedo nela até cansar)
c) eram idiotas…. Sim.. perguntas idiotas… do tipo “Eu vou arrumar namorado esse ano?”. A resposta é: não, com essa burrice vc não vai arrumar namorado esse ano. Meu! Eu não sou um oráculo…

E por causa disso eu resolvi que a partir de agora vou banir essas pessoas das perguntas idiotas… Pq senão não tenho sossego. Especialmente aquelas de pessoas que se acham SUPER engraçadas (haha, olha que engraçado eu sou, eu vou perguntar se a Lia é gay e é feia e ela vai chorar de tristeza).

HELLO KITTY

Eu tenteeei tenteeei deixar pra falar sobre a Kitty só no blog do CK, mas não dá! Ainda mais pq o site saiu do ar sem motivo nenhum… -_-‘
Então vamos lá….

1 – EXPOSIÇÃO DA HELLO KITTY

A estilista Lelê Nakao está expondo uma parte de sua coleção de coisas da HK lá no Shopping D&D (São Paulo). São aproximadamente 200 itens originais e engraçados, até o próximo domingo. Mais informações: Cute Kitty Blog.
Eu não quero perder por NADA! Eu tava olhando umas fotos pessoais da coleção dela e é muito louca! Tem váriioooss itens importados… Váriooooss itens daqueles ultra-caros tipo a TV e o filtro…
Então sábado eu estou lá sem falta!
Obrigada por avisar, Lili!

2 – HELLO KITTY NO MC LANCHE FELIZ

Anos de espera afinal, eu já babava nas surpresas do Mc Donalds do Oriente , dos EUA e até do Mexico… Finalmente o Mc Lanche (in)Feliz vai trazer uma bonequinha da HK!!!
As surpresas começam a ser disponibilizadas na quarta-feira, serão 4 modelos e, cada uma terá uma função (uma delas corta papel).
Acontece que o lanche que já é caro pra kct, vai subir ainda mais, passando 10 reais. Um roubo levando em conta que esse lanche além de minúsculo é uma porcaria SECA.
Mas floda-se! é a HK!! HUHUUU
E declaro essa, a semana do Mc Lanche! Vou comer todo diaaa, até meu estômago apodreceeer hauahha!

Foto da Sandrinha

Pensamento culto do dia: Se o homem que você ama virar as costas para você , não seja boba…. Belisque a bunda dele!

Post Anterior
TRÓIA Esse filme vai
Próximo Post
Universia no IBEST, Kitty do Mc
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9