Home » TRÓIA Esse filme vai
14 de maio de 2004 - 13:53
0

TRÓIA Esse filme vai

TRÓIA

Esse filme vai ser muuiitooo legal… Filme de ver no CINEMA meesmo, pra ouvir toda a barulheira das batalhas e tal… XD
O site onde eu estagio fez umas matérias bem legais, falando sobre o filme, sobre mitologia… Quem quiser ver:
A Lili foi numa pré-estréia pra jornalistas e ganhou um cd com uma porção de imagens do filme em alta resolução (além de um pôster maaaravilhoso com o BradPitt.. eheh). Pena que ela foi faz dois dias, se fosse antes dava tempo de ter feito um mini-site com as imagens, pra colocar todas essas matérias.

ROUBO

Ontem aconteceu uma coisa muito chata comigo… Precisei tirar dinheiro do banco pra pagar metrô e comprar ”aqueeela coisa” do post passado… Fui no caixa eletrônico e ele dizia que eu estava sem saldo… Só que no dia anterior eu tinha visto que eu tinha dinheiro SIM.
Voltei pro estágio e olhei meu extrato… Havia 3 “cheques eletrônicos” de quantias redondas, que não fui eu quem usei. TODO O MEU DINHEIRO SUMIU! ;_;
Simplesmente sumiu! Sabe-se lá como… Os meus cartões e o talão de cheque estão comigo.. Não tem como ter sido com eles…
Aah sei lá… Daqui a 20 dias o banco me responde… TALVEZ me devolva e tal…
Sem comentários né?
Eu tinha gasto só com a faculdade e com o fretado, o resto que estava na conta ia pagar todas as minhas outras dispesas, tipo ônibus, refeição e metrô.
Tou bem desanimada… Eu já estava devendo um dinheiro pra faculdade, tem o cartão de crédito, tem essas coisas que eu citei (que o Dani me emprestou dinheiro)… Foda mesmo.

Acabei dando mancada com a Pri e o Caio.. Desculpa gente =( Eu não consegui pensar em mais nada ontem… E agora vou ligar lá pra cancelar aquela coisa q eu ia comprar.. Paciência né…

Pensamento culto do dia: Se mate de estudar e seja um cadáver culto! XD

Post Anterior
DOMÍNIO Fiquei feliz pq
Próximo Post
Snack o hamster zumbi, Diploma de Roteiro
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9