Home » Hello Kitty e final de semana
04 de abril de 2005 - 09:05
0

Hello Kitty e final de semana

Opaaa vou começar o post com elaaa.. hauha a deusaaa

u.uEm várias lojinhas aqui de Sampa tem umas bijus da Kitty de strass, que eu sempre babava, mas nunca comprei pq geralmente o preço ia de 29 à 39 reais… Mas esses dias eu achei elas no Mercado Livre, por um preço muuuito baixo *__* Tipo de 10 à 16 reais, sabe? Daí compensa comprar mais de um, pra pagar um frete só (4 reais pra qq lugar do Brasil). Ontem de noite eu peguei meu sedex na mão, com as minhas encomendas e tou babando, pq elas são super fofas. Tipo, tem umas pra vender por aí que eu costumo brincar que é a Kello Hitty, pq tem a cara deformada.. hauhaa… Mas essas não, elas são tão lindas n.n

Brinco, brinco com piercing, pulseira, colar com pingente e anel

Então, pra quem quiser comprar uma ou todas essas coisas, o link é AQUI, a vendedora é super simpática e eu enviou as coisas no mesmo dia que eu fiz o depósito (por sinal, como foi sexta, acredito que ela a grana nem caiu na conta dela ainda e eu já tou com as coisas O.ô).

Mais uma foto:

  • Brinco e Piercing (orelha não inclusa! hauahaha) – pra vcs entenderem o brinco com piercing… É um par de brincos de coração com strass + um piercing falso da kitty (não precisa ter furo) =DA vendedora faz a florzinha da cabeça na cor que você quiser e vende também aquele pingente de fadinha que eu mostrei aqui no blog faz tempo…Queria agradecer muito a Tay, pq ela e eu trocamos nossas surpresas repetidas do ovo de páscoa da hello kitty ^__^
    O porta-jóia que eu mandei pra ela deve estar pra chegar… Mas a minha bonequinha tá aqui =D
    Huhuuu fiquei super feliz n___nV
  • Se alguém mais aí tiver com alguma surpresa repetida, querendo trocar, tenta anunciar no blog do Cute Kitty (qdo ele voltar ;_;). ^_~

    FDS

    Sábado cedo eu fiz 3 aulas de direção… E wooooww! já ficou legal =D Eu andei pela Mooca toda e agora sim eu fiquei empolgada pra ter as outras aulas e tirar essa carta logo…O Dani e eu fomos nuns shoppings.. Aaaii como eu babei *__* As vitrines tão todas rosa e marrom e várias peças tem “pelinhos”! auahaahu Tudo lindo @.@ E eu vi umas luvas com pelinho no pulso.. A coisa mais fofa e perua.. Gaaah @___@ Eu quero! Me arrependi de não ter comprado (só tinha rosa e azul e eu queria preto, fui procurar em outro shopping mas num tinha nenhuma…)

    Completei minha coleção de My Scene do Mc! êêêê =D A Barbie na Praia não é feia não.. O cabelo dela é melhozinho que o da Brbie na Cidade.

    E sábado buáááá ;_; Eu tava a ansiosa pra ver o Hanson no Altas horas… Tomei banho, botei meu pijama, deitei.. E fiz a besteira de tomar meu remedinho.. Daí ploft, cai pro lado dormindo… E não vi os meninos =(

    Assisti o Mensagem pra Você, que passou no SBT… Eu sei que é velho e tals.. Mas eu nunca tinha visto.. o.o Só q eu num curti mto não, acho que dava pra ter sido mais bonitinho u.u Enqto isso meu namorado nerds-mór ficou jogando Starcraft velhacão… E o que importa é q ele está livreeeee e não é mais usuário viciado e dependente de Ragnarok *.*
    ò.o Jogo idiota!

    COMENTÁRIOS

    Eu sei que demora, mas quem quiser mto a resposta de algo, pergunta na seção de Respostas, pq daí mesmo demorando, é certeza que a resposta vem.. o__o’

  • Andressa: Ué, nunca ouvi falar dessa feira!! Vou procurar na internet o endereço.. Talvez minha mãe já tenha até ido o.o
  • Many: Tablet é Mesa Digitalizadora =D E sobre o relógio do justlia, é que muitas vezes eu começo a escrever o post uma hora e só posto bem depois.. =P Ou então, eu posto e como o blogger tá um cocô, ele só publica beeem depois.
  • Thays: Aah, eu já vi desse telefone pra vender! Mas vou deixar pra comprar na 25 de março, que deve ser mais barato =)
  • curiosa: Escaner é o scanner brasileiro ;D Português, saca?
  • Gibi da Tina: Bom pra quem perguntou, siiimmm ele existe! Na verdade é um almaque, chama Almanaque da Turma da Tina e, já está no número 8 ou 9 (não tenho certeza). Tem em qualquer Banca/ Livraria Mega Store que tenha gibis da Mônica. Aliás, nesse fds mesmo eu vi na Saraiva no Eldorado…
    É legal, muita Tina, Zecão, Pipa e Rolo…
  • Patty: Eu tenho um monte de gibis velhos, mas tão cheirando mofo e nem dá vontade de ler x.X Esses aí da foto, são do Dani a maioria é usado. Lá na banca perto do apto o tio vende usados por um preço melhorzinho =)
  • Larissa: Na verdade o salário do meu estágio se chama Bolsa Auxílio… ehhehe… Sobre a vaga, poderia ter enviado sim, mas agora a vaga já foi preenchida… Quer dizer.. acho o.o
  • Juju: A foto da cam deve ter sido batida pelo meu pai.. sei lá! hauahua… Só sei que tava na cam qdo eu descarreguei… Era o Dani e eu vendo TV num colchão que foi abandonado na sala, lá do apê da praia (o que explica eu não estar branquela!^^).
  • Adelia: o bracelete serviu, só precisa “subir” um pouquinho XD *braçuda* Mas eu tava pensando em fazer algum esquema e colocar aquela kitty lá em um cinto.. hauhaua.. sei lá…
  • Gabi: Hhauahuaha a parte dos comprimidos foi mesmo zoada… Hahahah.. Cabia um kilo de pózinho dentro da cápsula -.-
  • Mary: U_u não gosto mais de Ragnarok… mas quando jogo, é no Bro. Acho que pra jogar em pirata, só tendo a versão coreana.. Putz =/ eu acho.
  • Helo: 75 reais?! O___O Eu paguei 10 reais na bolsa, mas na 25 de março, tem umas nesse estilo por 5! hauhauhauha
  • Angélica: O papel de parede é daqui
  • Jessica: minha mãe que comprou a colcha de peixinhos! XD Num sei onde, mas deve ter sido na Praia Grande/ SP Também tem passadeira (aquele tapetinho comprido) da mesma estampa e almofadas!
  • Gabi: AAh, eu vi o Nimbus, o Do Contra e a Marian no orkut! huahahauha.. E a Mônica mora(va?) no prédio do meu namorado!
  • Scully: vai ter MT aqui.. u.u Aguarde!
  • ETC

    Agora preciso começar a trabalhar ú_u
    A tia da limpeza abriu todas as persianas e mesmo eu que AMOOO sol tou achando terrível pq não dá pra enxergar o monitor ._.Já falei que tou ficando maluquinha? o__o é.. eu tou sim…
    Agora eu tenho MEDO de escadas rolantes… escadas… passarelas… e.. ergh.. deixa pra lá ó.o

    Aah, o Gmail agora tem 2Gb! Viram?!?!!? uaaáaáá! *_*

    Post Anterior
    Páscoa, viagem pra PG e O Chamado 2
    Próximo Post
    Biscoitos, Ibest, trabalho e outras bobeiras
    8assista Just Lia TV no youtube9
    Outros vídeos
    8siga @liacamargo no instagram9