Home » Postado por Angel
01 de agosto de 2005 - 00:32
0

Postado por Angel

Aqui estou eu, uma pacata moradora de uma pequena cidade sulina entrando para a historia blogueira como a primeira pessoa a invadir o blog da Lia. *luz do alem*
Tudo começou em um dia macabro em que Lia após um dia ocioso, resumido a salvar mulheres da vida [viu lia, como prometido não falei putas! =D] no GTA e ver o Netinho [ás vezes ela me da medo..] sabia o que postar. Um sentimento devastador deveras indigesto pairou sobre mim ao ver o estado deplorável que se encontrava o blog de nossa cara amiga: abandonado ao relento repleto de teias de aranha. Chorei. [Ok, na verdade eu não chorei mas quero dar um tom dramático a minha participação] então com uma habilidade incrível de incomodação-e-enximento-total-de-saco resolvi escrever algo.
Poderia falar sobre teorias físicas e falar um pouco sobre minha discussão com meu caro amigo Feioso, que tentou insistentemente me explicar porque uma matéria ao se aproximar de uma antimateria gera energia fotonica mesmo eu achando que teríamos um completo nada graças a anulação de cargas mas estou sóbria demais para isso.
Então vou falar sobre infância!
Bons tempos aqueles que nossos desvios comportamentais eram resumidos a sentar na frente ou no fundão [revelação bombástica: a Lia sentava na frente, era uma das melhores amigas e todos os professores amavam *o*] e nossas experiências amorosas mais complexas eram adorar algum garoto bunitinho de nossa sala \*—-*/.
Tudo isso me lembra chiclet.
E chicle me lembra um fato engraçado.
Quando estava na pré-escola [com toda aquela empolgação de mais velhos do jardin de infância] uma menina que estudava comigo me falou que se voce engolisse um chicle você veria um peixe azul no ar. Eu tentei e não vi nada… tbm nunca mais vi a pobre menina e seus chicles alucinógenos…
Tudo isso também me lembra que eu estou escrevendo muita merd… porcaria no blog da pobre Lia!
Visitem o incrível, maravilho, phodastico e super interessante blog da Angel que vos escreve!

Saudações.
punkpie.justlia.com.br

Post Anterior
Tuning pra Mulheres
Próximo Post
A maçaneta quebrada, Sonhos bizarros
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9