Home » Spyware
26 de agosto de 2005 - 17:07
0
Tecnologia

Spyware

Ai que desânimo.. =(
Não sei se é o frio, a gripe, a faculdade… Nem no computador dá vontade de fazer nada.Fuuh =/A Ivy me deu uma munhequeira da Kitty, tão fofinha!!! =) Adorei!

Acho que o Cute Kitty está bem perto de voltar ao ar!!! Bom, pelo menos o blog acho que até a semana que vem deve estar de volta! ^_^

Sobre o DVD da Kitty, serão lançados 5 filminhos dela em setembro. Não são os episódios da TV…

Manu! Que boa surpresa ^^

Sobre o Sweetie, bom ele está hospedado no único servidor gratuito que eu encontrei (e que cobria as necessidades, tipo espaço e php). Nunca tive problema com spyware e banners pornô, talvez pq eu tenha anti-spyware e bloqueador de pop-up. Tb não sei se quem teve problemas por acaso clicou em algum banner…
A única coisa que eu posso fazer é indicar anti-spywares e que habilitem os bloqueadores de pop-up nos seus navegadores.
Aqui em casa eu uso 3 programas diferentes (gratuitos e que você pode baixar na net): Microsoft Antispyware (que faz “guarda” no pc), Ad-Aware e Spyboot.
Fico triste com isso, espero que a dica ajude… =/

Alê: Nossa eu não sabia que era tão caro Caixa Postal! O_O
Parabéns pelo bebê!!!! Que lindo ^__^

Na verdade eu não tenho mta frescura qto a passar o endereço pra trocar cartinhas… Se alguém quiser mandar uma bomba, ela vai demorar tanto pra conseguir chegar aqui no final do mundo, que já vai vir explodida. XD Quem quiser me escreve no justlia@gmail.com pedindo ^_~

Post Anterior
Tutoriais, PSDs, Cartas
Próximo Post
A boneca bizonha da Lindsay Lohan
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9