Home » Final de semana, Dead Meat
18 de setembro de 2005 - 22:59
0
Compras e Presentes, Na Tela

Final de semana, Dead Meat

Oi!
Bom, meu fds foi… cansativo! Sábado o Dan e eu fomos em um monte de lugares pq ele está procurando um Joystick pra pc que ele cismou e um dvd 5.1.
A gente foi em dois Carrefours, num Extra, na FNAC de Pinheiros, em dois shoppings, numa Kalunga e numa loja de móveis pra escritório (pq ele tb queria comprar uma escrivaninha nova).
Eu só comprei um gaveteirozinho de plásticopra organizar minhas pulseiras. Enorme, botei em cima da penteadeira, ficou cafoníssimo mas eu não tinha escolha, tava mto bagunçado… hauhauha XDHoje a gente só foi no Parque da Água Branca, pq tava tendo uma feira/ exposição de São Paulo. Tinha um monte de estandes de artesanato de diversas cidades de SP, umas bancas de comida típica e uns shows. Mas tava super cheio, a gente foi embora logo.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usSemana passada a gente tentou alugar O amigo oculto mas o DVD tava riscado e não funcionou. Daí usamos o crédito da locadora pra alugar um filme Irlandês de zumbis.
Dead Meat (O Banquete dos Zumbis) – Sinopse
As portas do inferno parecem se abrir quando uma estranha mutação de vacas loucas passa a contaminar todo o país, transformando pacatos seres humanos em horrendos zumbis que se alimentam de carne humana. É em meio a esse caos que a jovem turista Helena e o coveiro local Desmond deverão lutar pela sobrevivência. Juntos, eles viverão intensos momentos de horror, sempre correndo o risco de ser a principal atração do banquete desses zumbis.

Se você gosta tanto de filmes de zumbi que não se incomoda se o enredo tiver vacas-zumbi, tá aí uma boa escolha! hauahuahuaha
Pouco forçado.. u.u Se ouvir um mugido suspeito, CORRA!

Mas eu não posso reclamar pq eu era fã da vacona de um game chamado Fighters Destiny. Era tipo uma categoria entre as outras do jogo, onde você tinha que sobreviver bastante tempo lutando com a vaca. E era mow dificil pq ela dava uns combos de coices… =P

Chega de falar de vacas!
Sexta-feira estava sossegadíssimo na Rua 25 de Março. Comprei 3 coisinhas da Kitty, uma cartela de brincos em formato de botão de roupa (que vou arrancar o pininho de enfiar na orelha e colar os botões em algum lugar pra enfeitar) e uma bolsa de macramê num plástico rosa com umas florzinhas de madeira.
A bolsa na verdade foi mais comprada pela mamis do que por mim, pq ela pagou a maior parte XD

Pior que um dia antes eu tinha visto uma sandália rosa perfeita pra usar com essa bolsa, até experimentei, mas não comprei pq não ia combinar com nada xD
Espero que ninguém compre a sandália, só vou poder ir lá na quinta-feira! hauahuah xDAcabamos indo embora de lá bem cedo, minha irmã e eu não aguentávamos mais acompanhar minha mãe numas lojas de cortina. Ela cismou que queria trocar a cortina aqui do quarto, mas só tinha umas muito feias lá… X_X

É um saco pq depois que a gente vêm embora começa a lembrar de um monte de coisas que queria ter comprado. Eu por exemplo tou me coçando aqui pq queria ter comprado um cintinho preto de paetês. ._.
Se bobear eu acabo voltando lá só por causa disso. Ô mania de cismar com as coisas, essa que eu tenho Y_Y

O molho do Big Tasty é muuito boooom! *_*

Post Anterior
The Sims 2: Laura Caixão e Sociedade Secreta
Próximo Post
Meu aniversário, Papéis de parede da Disney
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9