Home » Crônicas de Narnia, Game TV, Presente de Natal
16 de dezembro de 2005 - 11:11
0
Compras e Presentes, Na Tela, Pessoal

Crônicas de Narnia, Game TV, Presente de Natal

CINEMA

Crônicas de Narnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe)

Eu não havia lido nenhum livro, na verdade nem sabia que esse é o nome do segundo livro, achei que era do primeiro. O filme é tão lindo…Especialmente a cena da batalha, que além de um cenário bacana enche os olhos com um monte animais de raças diferentes, tudo tão bem feito… E, detalhe: sem sangue! E o que é o pêlo do Aslan!?!? OMG X__X Dá vontade de esticar o braço e apertar tudooo 8D~
Esse filme vai ganhar 5 estrelas pq eu simplesmente não vi nada ruim! hauiahuiah Tinha lido umas críticas que falavam mal da atuação das crianças, mas pelo contrário, eles são tão bonitinhos e nada fica forçado!!! Cheios de sardas na cara.. oowwwn.. X} E atuaram infinitas vezes melhor do que o Daniel Radcliffe nos primeiros filmes do HP.

Duro foi o casal do meu lado, que tava achando que estava vendo dvd na sala de casa, pq eles não paravam de falar. Odeiooo gente sem noção no cinema!!! Aí quando eu já estava praticamente acostumando sem querer dar uns tapas neles, a menina me ATENDE O CELULAR… DUAS VEZES!!! E fica falando alto tipo “Não mãe, eu tou indo pra casa!!! que barulho?? Imagina, eu já tou chegando”.
¬_¬ #@#*%$#&@#

TRABALHO
Aah gente, eu tou amando a Game TV!!! Ainda mais quando comparo com o meu ex-estágio. XP
Lá foram mais de 2 anos sem férias, com horas extras não-remuneradas, e chefe que bem hum ergh.. deixa pra lá…
Meus colegas de trabalho são umas figuras, meu chefe anda pelo shopping com coroa do Burger King e me empresta box de dvd do His and Her Circumstances



Hoje teve cesta de natal e semana que vem tem festinha com direito a um bingo que vai dar prêmios tipo mp3 player.

Fora que pelo fato do site estar “começando”, tem muita liberdade pra se trabalhar e dar sugestões.
CASA
Tou com saudade de casa, já faz uns dias que eu não durmo lá! aiauhauhauah
Minha mãe escorregou no quintal e teve que engessar o braço. =( Tadinha. Mów sacão meu quintal, sempre que chove o piso fica um sabão.
Meus presentes de Natal já tão lá! *_* Uma HD nova, bem maiooorr (por papai) e o The Sims Vida Noturna + alguma coisa surpresa (por mamãe). ^_^

Amanhã vamos na colação de grau da minha irmã, ela terminou a 8ª série. E depois vamos jantar… O Dani não vai poder ir pq vai trocar o carro, então vai passar o dia cuidando dessas coisas.
Eu achei ruim à princípio (o fato dele não poder ir), mas pensando bem, é bom! Pq senão fica muito namoro-chiclete e acaba se tornando uma obrigação fazer as coisas junto.

AGORA

Água

Um pouco de sono e calor

Em terminar o post e ir pra casa do Dan

Calça jeans, cinto de tacha, blusinha branca e rosa de anime

Trailer do Piratas do Caribe 2, na Game TV

Nada

A TV

Nada

Post Anterior
Emprego novo: Game TV, Terra dos Mortos, Biscuit
Próximo Post
Página personalizada do Google, RSS, Natal, Hello Kitty,…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9