Home » The Sims 2 – Família dos Encantos
27 de dezembro de 2005 - 23:30
0

The Sims 2 – Família dos Encantos

Esse post só vai entender quem joga The Sims 2! =P

Ultimamente tenho jogado bastante com as famílias que já vêm com o The Sims 2, e vim postar o que fiz com a Família dos Encantos depois que as gêmeas se tornaram adultas.

Erik e Duque pediram as mãos de Lílite e Angela respectivamente.
Era estranho ver como o rebelde Erik se dava bem com a delicada Angela, ao mesmo tempo em que o estudioso Duque compartilhava seu tempo com a encrenqueira Lílite. Pessoas tão… diferentes…

A vontade de Maria José foi seguida e o casamento das duas foi realizado junto, no quintal da casa.

A festa estava impecável, apesar da idéia ter desagradado as irmãs, que não se davam bem desde pequenas. Mas para Maria José, o que importava era que sua família continuasse parecendo perfeita aos olhos da vizinhança. O que poderia parecer mais perfeito do que um casamento duplo entre as gêmeas da rica família Dos Encantos?!

Os jovens casais reformaram os quartos do 2° andar para morarem na casa de Daniel e Maria José. Logo vieram os netinhos, Dudu e XXXXX (esqueci o nome da guria! XD).

Enquanto isso, o caso de Daniel com a empregada Catarina estava cada vez mais descarado. Ele já não se contia a ficar com ela em casa, durante as horas em que Maria José estava trabalhando. Saia por aí aos beijos e abraço com a empregada, sem dar bola aos olhares chocados da vizinhança.

Até o dia em que Maria José cansou de fingir que não via nada. Rompeu o casamento e mudou-se para a casa dos pais.

Daniel passou alguns dias depressivo e tomou uma decisão. Comprou uma casinha para morar e deixou sua antiga mansão para as filhas. A perda da esposa fez ele dar mais valor à Maria José, e então tentou reatar o casamento, mas o escândalo já estava espalhado. Todos em Belavista comentavam sobre o casamento de aparências da família Dos Prazeres. E por isso, Maria José decidiu que nada mais lhe importava e que nunca mais iria tolerar traição de um homem.
Resolveu se dedicar somente à sua carreira política.

Então, Daniel propôs à Catarina que ela se mudasse para a casinha dele. Todos a olhavam com repúdio, pensando que ela era uma aproveitadora destruidora de lares. Mas a verdade é que Catarina estava apaixonada a muito tempo e tudo o que desejava era contruir uma família feliz ao lado de seu amor, Daniel.

[Continua]

Post Anterior
Página personalizada do Google, RSS, Natal, Hello Kitty,…
Próximo Post
Feliz 2006, King Kong, Madagascar, Kung-Fusão
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9