Home » The Sims 2 Open For Business, The Sims 2 Natal em casa
05 de dezembro de 2005 - 09:48
0

The Sims 2 Open For Business, The Sims 2 Natal em casa

PRÉVIA – THE SIMS 2 OPEN FOR BUSINESS
Seus Sims mergulham nos negócios

Agora seus sims podem criar seus próprios negócios. Eles podem moldar sua própria butique de roupas, salão de beleza, floricultura, loja de eletrônicos, cadeia de restaurantes, ou até virtualmente algum tipo de negócios. Contrate sua equipe de funcionários conforme o negócio for crescendo e bote Sims talentosos trabalhando para fazer brinquedos, ficando no caixa, criando buquês florais, atendendo como vendedores, ou manufaturando robôs. Despeça funcionários frouxos. Desenvolva os talentos dos seus Sims, para que eles sirvam melhor as necessidades do seu negócio. Prosperando eles vão construir um império ou se tornarão empreendedores excêntricos preparando a próxima grande coisa.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Características:
• Crie negócios prósperos: Inaugure lojas que vendam qualquer coisa a ver com roupas, eletrônicos, brinquedos, flores, pães, robôs e mais. Personalize todo trabalho escolhendo o tema da decoração da loja, disposição e preços. Contrate empregados com altas habilidades de venda, empregue gerentes independentes para cuidar da loja quando o seu Sim estiver ausente. Assista seu negócio crescer de um negócio de papai e mamãe para um império.
• Seja o chefe: Treine empregados, promova o melhor e detone o resto. Conquiste clientes diferentes, incluindo visitantes até compradores leais. Brinque com seus Sims e os vista com ousadas fantasias de mascotes, tais como Cavaleiros, Ninjas, Gorilas e mais. Recomepnse a equipe de funcionários para impulsionar a moral mas esteja pronto para dar broncas sem hesitar.
• Aprenda os truques do comércio: O cliente é o rei. Desenvolva habilidades das vendas do seu Sim e determine que seus empregados sejam duros na venda, ou deixem o preço cair para fechar negócios. Ganhe o Prêmio Melhor=dos-Melhores pro seu estabelecimento. O negócio do seu Sim fará mais dinheiro vendendo produtos de baixa qualidade com preços baixos, ou bens luxuosos com preços altíssimos?
• Transforme talento em dinheiro: Arranje flores, faça brinquedos, crie robôs para pegas ladrões em casa ou limpe a loja. Deixe os Sims com mais habilidades fazerem os bens mais caros.
• Mais de 125 novos ítens: Coisas para o negócio dos seus Sims, incluindo displays, uma cadeira de salão de beleza, uma bancada de brinquedos, uma estação floral, máquinas registradoras e mais. Complete a atmosfera do seu negócio com toldos, elevadores para fácil locomoção na loja, uniformes para todos empregados.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

NATAL

***Lá em casa já decoramos tudo, exceto a lareira que precisa de uma faxina antes. Na noite passada convidamos a família do Dani para um jantar de confraternização. Os meus pais ainda não conheciam os irmãos dele e os pais dele nunca tinham visto minha irmã.
Tudo ocorreu bem =)
Free Image Hosting at www.ImageShack.us Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Post Anterior
Biscuit, Comentários mal-vindos
Próximo Post
Show 100 Anos de Magia Disney (Super Casas…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9