Home » Hello Kitty no Mc Donalds, Rotina e Comentários
12 de janeiro de 2006 - 14:15
0
Pessoal, Tecnologia

Hello Kitty no Mc Donalds, Rotina e Comentários

Antes de qualquer coisa: HELLO KITTY NO MC DONALDS!!! *___*
Ingrid, muito obrigada pela dica antecipada! ^_^ E Tay também, obrigada pela notícia!

Eu ainda não fui ver as surpresas “pessoalmente”, mas reza a lenda, que o meu bom namorado, vai me levar pra pegar uma delas hoje. =D

O link acima vai para uma área de notícias do Cute Kitty, que ainda não está pronta, mas que já está sendo alimentada com novidades sobre a Hello Kitty. Então, quem quiser adicionar o RSS aí, pra ficar informado, sinta-se à vontade! :)

Aaaiii tá tão difícil de postar aqui agora! ó_ò Ontem os 4 onibus que eu pego pra vir pro trabalho (2 ida e 2 volta) demoraram mais de 40 min pra passar no ponto. Fora o tempo de percursso dentro deles e o tempo no metrô.
Voltei à triste rotina da falta de tempo… Nada de joguinhos, nada de dormir bem, nada de seriados, nada de layout novo, nada de atualizações.. etc etc…

Tudo pq eu moro numa droga de um bairro longe de tudo… >_< Meu pai é um cabeçudo! Se eu ganhasse mais, morava sozinha num micro-mini-lil-quitinete MUITO BEM LOCALIZADO e seria feliz pra sempre, chegando no meu serviço em 30 minutos e com 1 condução. T_T Com tempo de sobra pra TV, lazer no PC, Academia, etc etc... U_U Pff... acho que é só isso! Eu queria responder umas coisas e dar uns links, mas tenho que trabaiá-lerê-lerê. Muito obrigada à quem comenta, seja um post curto ou um post longo. Os comentários têm sido preciosos pra mim e é até engraçado, pq parece que eu "conheço mesmo" muitos de vcs, que deixam mensagens frequentemente. E eu fico sentindo que estou em débito, pq não retribuo. =( Mas eu leio tudo, releio, dou risada, confiro dica e link...


Vote no Dolls para Top 3 Ibest 2006!

Post Anterior
The Sims 2: Família Caixão
Próximo Post
Hello Kitty no Mc Donalds, Maleta pra Esmaltes
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9