Home » Colação de Grau, Documentação Ortodôntica, Novidades Incríveis Sobre Games
01 de abril de 2006 - 00:47
0
Pessoal, Tecnologia

Colação de Grau, Documentação Ortodôntica, Novidades Incríveis Sobre Games

Hoje a manhã começou sofrível, fui fazer uma documentação ortodôntica e aí tem aquela maldita moldagem. Só quem já fez sabe que horror é aquilo! X_X
O dentista enche um molde com um monte de massa morna e enfia na sua boca. Pega a boca toda, até lá atrás, e a massa parece que vai escorrer pela garganta, é muito desagradável! ó_ò
E tem que esperar um tempo, enqto isso várias ânsias! XP Eca!

De lá fui pro serviço, tinha umas coisas bacanas pra fazer… Falando nisso, pra quem curte games, novidades quentíssimas:
Mario 128 revelado! Veja como usar o controle do Revolution
Sony revela controle revolucionário do PlayStation 3
Nova atualização faz Xbox 360 rodar jogos de qualquer plataforma
Lançamento de Duke Nukem Forever é adiantado e causa confusão

Acabei saindo meio tarde de lá, mas pelo menos vim tranquila, ouvindo música e me sentindo bem. (Ultimamente isso é raridade… )

COLAÇÃO
Minha colação de grau de Produção Editorial foi quarta-feira. Infelizmente era obrigatória… =( pfff Tive que ir e acompanhar uma cerimônia idêntica à do curso de Criação de Roteiro, do ano passado. E isso inclui as malditas músicas de sempre! Roberto Carlos É Preciso Saber Viver BUURRN!!! Queen We Are The Champions DIEEE!!!!

Pra piorar tudo, as minhas duas amigas da facul, as Marianas, não puderam participar pq tem umas pendências na faculdade.

Daí como se já não bastasse, meu pai tava trabalhando, minha mãe tava doente em casa e sem coragem de pegar ônibus na chuva e o Daniel não queria ir. Então eu ia ficar do palco fazendo tchauzinho pra desconhecidos, pra fingir que não estava sozinha, sem ninguém me assistindo! hauauahauah

No fim o Daniel foi, mas ficou reclamando que nem velho rabugento… E tudo ficou pior ainda! X_X

Pra fechar com chave de ouro esse desastre que foi, o diploma não tem bem o título que eu esperava. Pois é Ju Mary, tá escrito Produção Editorial bem pequenininho, no verso.

AAh e sem esquecer de outro detalhe, não tão importante, mas que os professores da banca nunca deram aula pra gente e, a IDIOTA da menina que foi representar os alunos e fazer discurso é uma baixinha pentelha from hell que fez Rádio e TV e todo mundo odeia, pq ela se acha muito.
O discurso dela começava com “Bom, eu tou aqui representando os alunos, pra quem não sabe, eu fui representante de classe nos 4 anos consecutivos!”
Babaca! Vaiamos! hauhauh

Mas quer saber?! Deixa pra lá! Já estou com o diploma, mesmo devendo 6 meses de mensalidade!!!! Hhauhauha Até parece que eu vou pagar agora!!!! Vem pegar Anhembi Morumbi!!! L na testa pra vcs! 8D~

ETC
• Pulseira Swarovski em SP, com garantia, na 25 de março, por 10 reais, se vc levar uma quantidade mínima. No shopping algo entre 20 e 30 reais.

• Planet Pop 2006!!! Eu vou VIPona, me acabar com Groove Coverage! huhuhuhu
E com lema de “Antes só do que má acompanhada!”. ò.o

Danny Pink: Não tou conseguindo responder seu email, pq sua caixa de mensagens está sem espaço!!! =(

AGORA

Nada

Nervosa

Tudo ao mesmo tempo! X_X

Calça de moletom azul e malha cinza

Nada

Nada

Nada

Tudo Valeu a Pena – Zíbia Gasparetto

Post Anterior
Motorola V3c Rosa, BBB6
Próximo Post
Shopping, Shows, Ursinho, Churrasco
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
    8siga @liacamargo no instagram9