Home » Demissão, Casemod
25 de julho de 2006 - 02:36
0
Compras e Presentes, Design, Pessoal, Tecnologia

Demissão, Casemod

Primeiro eu gostaria de dizer que achei tão tão tãoooo legal os comentários do post passado, que discordavam de mim, mas não eram tipo agressivos.. n_n As pessoas que curtem a marca que eu não gosto, mas não ficaram ofendidas e se expressaram de um jeito tão legal!!! Adorei! ^__^ Agora eu posso criticar um monte de coisas! hauhauah u_u brincadeira!

Agora vou falar um pouco da vida. Faz mais de duas semanas que eu pedi demissão lá na TV (como a Mene percebeu!) e essa é a minha última semana lá. O motivo é que eu não tou mais aguentando a viagem, são 3h pra ir e 3h pra voltar, todos os dias. 8 ônibus por dia!
Cheguei ao limite do estresse, do cansaço, da bunda-quadrada, de tudo! X_X
Pensei em alternativas, tipo morar sozinha, morar com roomate, morar com namorado… Mas nada compensa, pq apesar do trabalho ser bacana e das pessoas de lá serem incríveis, o salário OH! *faz que nem o chico anísio*
Por mim eu já nem estaria mais indo pro escritório, mas não quis deixar a equipe na mão…

Eu tou bem, tou feliz e ansiosa pelas “férias”! Já tenho um monte de idéias, coisas pra arrumar, coisa de biscuit pra fazer, sites pra mexer… Se bobear até um projeto de me matricular em uma academia! (huum.. pensando bem… NÃO! haha)

Pra começar BEM, vou comprar um computador novo (só pra mim, pq esse q uso tenho que dividir com a irmã chateeenha). E vou comprar um saradão, pra poder jogar The Sims que nem gente, sem travar tudo como é atualmente. =P
Ansiooosaaa!!! *_*

E foi nessas de ficar pensando no filho novo, e montando configuração com ajuda do Dan que eu acabei pirando um pouco mais e indo parar nos sites de Casemod.
Casemod vem da junção de case (caixa/ gabinete) com mod (modificação), que são as modificações estéticas em computadores (geralmente nos gabinetes).
Os “modders” pintam as peças do gabinete, fazer recortes aplicando “janelinhas” de acrílico, colocam luzes coloridas dentro, colam adesivos, colocam objetos dentro…

Naveguei bastante nos fóruns do Casemodbr e do RJCasemod, vi uns projetos legais e tou com uma vontade louca de comprar umas tintas pra pelo menos pintar o meu! Os sprays custam coisa de R$10,00, nem é caro!
A parte do corte pra inserir acrílico é demais, acho que dá pra fazer tb, meu pai tem umas serrinhas, sei lá! hauahuha Ele se vira com isso…
Aí tb tem o lance dos fios dentro serem coloridos, e a iluminação.. =Z É pró demais pra mim, mas não custa sonhar!
Semana que vem devo ir comprar o pc e já passo numas lojas de peças pra isso, e vejo os preços e tal. ^_^

Separei algumas fotos legais, quem quiser saber mais sobre o assunto, olha os sites acima ou dá uma googlada! ^_~

Casemod da Hello Kitty. Reparem nas paredes internas, pintadas de pink!!! Projeto do Alexandre Spena.

Casemod dos Ursinhos Carinhosos (montagem no escuro e no claro do outro lado). Projeto por PcModHouse.

Casemod da Barbie (assustadoramente psicodélico! XD ). Projeto do Alexandre Spena.

Casemod pink por dentro. Projeto de Fairy. (muuito lindinho!)

Casemod Pink Butterfly. Projeto por Lucas.

Casemod de fada com neon azul. Projeto por Lisa.

Post Anterior
Goóc é moda de mendigo
Próximo Post
Rodrigo Santoro no Lost
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9