Home » Bolsa de zebrinha, Chinelo da Hello Kitty, My Littlest Pet Shop
23 de agosto de 2006 - 22:35
0
Compras e Presentes

Bolsa de zebrinha, Chinelo da Hello Kitty, My Littlest Pet Shop

Minha bolsa de zebrinha chegou! Direitinho, bem embalada e com uma cartinha simpática da fabricante! n___n”
Quem quiser comprar uma igual, parecida (pq tem de zebra com fita amarela tb, e tem de oncinha) ou diferente, o site com as fotos é ESSE.
A fabricante é a Adriana, do RJ e o email pra contato é wa_style@hotmail.com. Daí vocês perguntam sobre preços e frete.
Eu nunca tinha comprado nada pela internet assim, “fora” do Mercado Livre ou de um site de comércio conhecido. Deu certo =)
Agora tou aqui ensaiando pra fazer alguma compra no Ebay. Acho que o que me preocupa mais é a demora… Deve levar coisa de 3 semanas pra chegar algo. Alguém aí tem experiências com compras lá ou no Amazon?

De tarde fui pro shopping com a Nani procurar a roupa de ginástica. Acabei pegando uma calça comprida preta tipo aquelas calças-bailarina que tinha antigamente. Preço razoável… =/ E blusa eu vou usar as que eu tenho mesmo! XD
Achei chinelinhos lindos da Kitty, tamanho adulto… Tinha esse que eu peguei de zebrinha (caramba, hj eu tou zebrística o_O) e tinha um pink com a Kitty de oncinha (que tb era foooofooo!!!!):

São da Grendene! Deve ser fácil achar na maioria das lojas, comprei numa Besni.

Tb achei uma sandalia douradinha fofa, com salto baixo (aleluia!), não vejo a hora de usar… n___n
Aliás, agora é a hora perfeita pra comprar botas, todas lojas tão fazendo promoção pq a coleção de primavera chega no começo de setembro.


Compreeeeeeiii dois bichinhos daquela coleção que eu tinha falado a mil anos!! Um hamster pra mim e o gatinho pra Nani.. =D~

Agora aos comentários…

Kitana: O PS2 não pq eu já tenho meu negão! Mas esse PSP… ai ai ai… Se ele aceitar jogo pirata pode até ser, viu? Os últimos PSPs que foram lançados ainda não foram burlados pelos hackers.

Luhbabe: Guitarhero é animal né?! O problema é que a guitarra é cara! =/ Acho que aqui no centro da cidade tá por R$350,00.

Guilherme: O pior de tudo é que mesmo que chegue, vêm com aquele patcha imposto nonsense em cima! =/

Vy: Falando em Nintendinho, ontem eu baixei uns roms da Hello Kitty pra ele! XD Tem um jogo que ela fica regando plantinhas pra elas crescerem (e bate com um martelo nos bichinhos fofos que são inimigos) e outro que ela voa segurando dois balões, e tem que pegar mais balões que estão espalhados! XD

Denha: Vc fala o da Ayumi antigão, vermelho? Nunca usei esses patterns aqui =) A ligação entre esse lay atual e o que citei, são os brushes!

Helô: É uma com a cabeça da Charmmy de pelúcia??? Se for, eu vi uma vez antes de comprar o cel, é linda!! Me manda a foto?? (justlia@gmail.com)

Cris: Sonhei com você, acredita?!?!! hauhahaha Vc tinha me mandado um envelope, tipo uma carta, cheio de bloquinhos com coisa escrita, fotos…

Babee: Pois é! Menos de um mês e meu niver ta aí! X}

Beta: pede pede siimm aahhaha

Angelah: Os meus amigos que tem PSP e DS não jogam no PSP faz tempo!
E se eu perguntar pro meu ex-chefe (que das pessoas que conheço, é que mais manja de games) qual dos dois uma pessoa deve comprar, ele responde com uma paulada na sua cabeça! XD DS claro!
Perguntei do Gorie exatamente por isso! hauaha Queria postar no site da Kitty.

Renata: Adorei o link dos zumbis! XD

Lili: Poxa =/ No brás tem umas lojas de fábrica de jeans que vendem calça legal por uns 50 reais!! Vc só paga mais de 100 em calça de marca.

Lidi: Huumm tou pensando mesmo! *_* Mas liguei na Textil Abril e eles falaram que não pode provar mesmo! =/ Só trocar!

Post Anterior
Novo layout do Cute Kitty, Dolls na WITCH
Próximo Post
Plutão, Dollmaker de Sereias, Vox
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9