Home » Charmmy Kitty pra celular, Final de semana
28 de agosto de 2006 - 23:14
0
Compras e Presentes, Pessoal

Charmmy Kitty pra celular, Final de semana

Aah que sono!
Hoje eu acordei umas 6h30 com o barulho do carro do meu pai e não consegui mais dormir…
Vou postar e já ir pra cama. =)

Diarinho do final de semana

Sábado fui numa loja que a Mahara havia me indicado e comprei a blusa de ginástica (que eu já tinha desistido pq não achava por preços decentes hehe). Me empolguei no lugar e já trouxe dois biquinis lindos… X}
Eu tinha uma sacolinha de biquinis no armário, mas sempre usava o mesmo. Aí fui olhar e eram tipo uns biquinis de criança! auhauah Umas coisas que eu usava com uns 12, 13 anos… -_- Tava precisando de novos mesmo!

Depois fui com o Dani no shopping comer e ele precisava passar um celular pro nome dele. Me levou pra comer o strogonoff que eu tanto queria! *_* Eu ADORO, mas como quem cozinha aqui em casa é a minha mãe, que não gosta de creme de leite, é impossível ter isso de comida! XD

Em seguida fomos pra casa dele, a gente viu aquele dvd do Atlantis. Não é ruim não. São 3 histórias separadas, no esquema dos desenhos que passavam no Disney Club. E tem umas partes engraçadas no esquema de “Pequena Sereia”, onde a Kida faz confusão com os novos objetos que conhece fora de Atlântida.
E mais tarde teve Crash no Telecine. Filmão! Mto bom! =)

Domingo fomos ver o Silent Hill e almoçar no shopping. Depois pra casa, tirar um cochilinho gostoso e de noite saímos pra jantar com uns amigos.

Fim =D

Aaah sim!
“Assaltada” pela Sanrio… u_u

Adesivos com glitter pra celular

Adesivos pra celular (faltam 4 corações que eu já colei! hauahuah)

Pluminha e pingente pra celular

E pra comemorar a mania nova do celular, fiz uns papéis de parede novos. Estão leves e a qualidade é ótima, fica lindo no celular. Não sei os modelos exatos com os quais eles são compatíveis, fiz no tamanho dos pra Motorola V3. Se alguém usar me avisa, pq aí eu disponibilizo os outros que eu tenho!

Post Anterior
Terror em Silent Hill
Próximo Post
Jem e as Hologramas no The Sims 2
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9