Home » Skins famosos pra The Sims2, Academia
12 de agosto de 2006 - 00:51
0
Pessoal

Skins famosos pra The Sims2, Academia

Sem grandes novidades…

Passei o dia pegando skins de famosos no Mod The Sims 2. Fiz família Jolie-Pitt, casa pra Madonna, pra Avril, pra família do Will Smith, Paris e Nicole, família do Ryan e da Reese Witherspon, That 70’s Show…
Eles todos tão na minha vizinhança Hollywood. Lá já moravam a Gisele e o Leo Di Caprio, Friends, Gilmore Girls, Barbie, M2M, Britney e K-Fed, Hanson… hahauahhauaha
É engraçado ver as interações quando um vai visitar o outro. :)

Agora, o skin chutador de bundas da vez é esse:

OMGASH ER FMDSJCXOIC WEKJWQEIOUWQEIOWQ @_@
Hhauahuahuahuahauhauhauhauahuahuahuahauh

É demais até pra mim hauahuahauh
Ainda não usei, mas mal posso esperar pra colocar em Hollywood e ver a Kitty passando um tempo com o Taylor Hanson, contando uma piada pro Ross ou jogando balões de água na Britney Spears!!! XD

Pra quem mais quiser ter, pode baixar aqui.
Aproveita e já pega as Superpoderosas na mesma linha! hauhahauhaa

Fora esse assunto, hoje fui ver uma amiga antiga minha, que estudou comigo da 3ª à 8ª série. Eu não via faz uns 5 anos, tava com saudade!
E na volta passei numa das academias aqui de perto pra pegar a tabela de coisas e preços. Voltei a pensar no assunto, de fazer alguma coisa e retomar o karatê.
Ia ser um bom começo se eu soubesse o que são metade das coisas que tão marcadas no folder… Tipo.. WTF é Spinning Abdomem, Jump, Step, Aeroboxe, Power Lifting e Taylan??! XD Alguma boa alma aí sabe?

Queria sair no fds, ir no shopping e na Festa da Achiropita, mas com essa coisa de PCC e presos soltos, vou ficar em casa mesmo. =( E aconselho vcs de SP a fazerem o mesmo!

Post Anterior
Bug nos makers
Próximo Post
Anjos e Demônios, Need For Speed Most Wanted…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9