Home » Eleições 2006
02 de outubro de 2006 - 16:12
0

Eleições 2006

Acho que meu trauma de votação acabou!
O que acontece, é que a primeira vez que eu fui votar, tinha uma fila absurda na escola, que dava voltas do lado de fora. Fiquei umas 3 horas esperando pra entrar.
Nas eleições seguintes a coisa foi ficando mais tranquila. Dessa vez foi pá-pum! Já entrei e fui pra sala, tinha só uma tiazinha votando na minha frente e ela nem demorou.

Agora é esperar pelo segundo turno. É um saco pq acaba com o domingo. Comércio não abre, o Dan tem que voltar mais cedo pra casa…
Mas já que é pra votar, acho que a gente tem pelo menos que votar direito, né!

Não gosta de nenhum candidato? Pesquisa, lê um pouco e escolhe um, mesmo assim! Pq o povo ignorante vai votar de qualquer forma e são eles que vão acabar elegendo um presidente! Não anulem! Na real, não tem como ter mais de 50% de votos nulos nesse país enorme!
No primeiro turno o percentual de nulos foi 5,68%. Não há chances de no segundo isso ser diferente. Então escolham um candidato “menos-pior” e votem!

Collor ganhando como Senador em AL e Maluf como Dep Federal em SP é uma vergonha, um absurdo!!! É por isso que não pára de aparecer picareta e ladrão na política. Pq tem quem vote!

Todo povo tem o político que merece.

Post Anterior
Bolsas
Próximo Post
Assuntinhos
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9