Home » Paysites, Revista The Sims 2
08 de novembro de 2006 - 17:11
0
Leitura, Tecnologia

Paysites, Revista The Sims 2

ATUALIZADO::: Pessoas corram, o site voltou ao ar! =D Ainda não se sabe a versão correta sobre o que aconteceu, mas aproveitem enquanto os downloads estão lá!

Seguindo a maratona… XD

Ficou parecendo que eu parei de postar por causa do The Sims, mas como já falei antes, não foi esse o motivo. Acabei até pegando bronca do jogo por causa dos dias e dias em que o post sobre ele ficou aqui no topo! ahuahuahahauha

Eu tinha uma dica mega-super-hiper-ultra-uber legal pra dar. Um pessoal criou um site disponibilizando de graça milhares de downloads pra The Sims 2, retirados de outros sites gringos pagos. Inclusive os cabelos maravilhosos do Peggy.
Foi tipo uma coisa Robin Hood! Os donos dos sites que cobram devem ter ficado irados!

O argumento que o site usou é simplesmente a política da própria EA Games. Você pode disponibilizar criações suas para o jogo, desde que seu site não seja comercial. Ou seja, vc não tem direito de lucrar com conteúdo pro jogo, vai contra os termos de uso.

Daí esse site ficou esses dias todos online, e ACABOU de sair do ar. Simplesmente sumiu, apareceu um outro site de remédios no lugar. Muito estranho.. =/ Deve ter dado alguma briga feia, ameaças, hackeamento… x.x

Aproveitei bem, consegui ver quase todo o conteúdo e baixar o que me interessava. Cada dia eu olhava um pouco, pq tinha MUITÍSSIMA coisa. Eu queria mto ter compartilhado essa dica com todo mundo que joga TS2 e passa por aqui, mas por coisa de 1 dia, não deu! =( O “Paysites Must Be Destroid” se fue!
Tou com 5gb de downloads, fora as casas! *_* Como nos velhos tempos, meu jogo demora anos pra carregar agora! ahhaha
De qq forma, tem uma comunidade no orkut que estava disponibilizando algumas coisas antes desse site aparecer. Vale a pena olhar, tem coisas lindas! ^^

A EA BR lançou uma revista oficial do The Sims 2, pela Editora Europa. À princípio eu achei que ia virar uma revista periódica, até pq tem número na capa, mas vi no site da EA que é uma revista única.
Ela tem muito conteúdo, fala sobre todos os jogos da série TS e da série TS2, tem entrevista com o criador, explica como surgiu o jogo, explica o que é a linguagem que os Sims falam, dá dicas de sites… Nota 10! ^__^V
E vem com um cd que tem protetores de tela, papéis de parede, objetos (mas não se anime pq são todos oficiais, disponibilizados no site do jogo), casas e skins de celebridades.
Vale pela revista, que pode ser encontrada em bancas de jornal/ revistarias ou pela internet, no site da editora.
A minha foi o Dan quem deu! ^_^

Post Anterior
Praia Grande, A Pequena Sereia
Próximo Post
Zombie Walk São Paulo
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9