Home » Ilhabela, High School Musical, Briga no busão
13 de dezembro de 2006 - 22:16
0
Compras e Presentes, Na Tela, Pessoal

Ilhabela, High School Musical, Briga no busão

Começando com algumas coisas sobre o JL.
• Já fiz o calendário de 2007, e deixei ele aqui em html, limpinho pra quem quiser usar. Os ícones que eu uso são do Mazeguy, lembrem-se de salvar as imagens no seu próprio servidor, para não sobrecarregar o servidor do Mike.
• Respondi algumas Perguntas e gostaria de falar novamente que eu não forneço cracks e nem seriais de jogos e programas.

Agora às novidades.. ^__^”

Tá rolando o Concurso Foto Atitude, do tamanco Ilhabela. Eles tão com um site novo, com um design grunge super legal, papéis de parede e mais coisas… Sobre o Concurso, pra participar basta enviar uma foto mostrando o que significa “atitude” pra você. Por enquanto tá fácil ganhar, a maioria das fotos participantes não tem nada de diferente. Meu voto dessa semana foi pra Emilãine, que tá com uma foto muito engraçada! XD
Eu não vou participar pq já ganhei meu kit Ilhabela. ^^” Evelyn, Tamara, Bruna e eu fomos as 4 blogueiras convidadas à conhecer o projeto um pouquinho antes da Promoção começar a bombar e ganhamos um kit com tamanco, camiseta, bolsa e adesivos.

Segunda e terça cedo eu saí com a mamis pra comprar presentinhos de Natal. E reforço que a cidade tá um caos. A gente pegou congestionamento às 10 da manhã! T_T
E no outro dia, pra compensar, faltou pouco pra eu virar animal e bater numa folgada que ficou me empurrando no ônibus. Sabe quando você visualiza até os golpes que vai dar??? hauhauahh
Então…. u___u
Mulher sem noção! O bus tava cheio, mas só ela queria empurrar. Aí eu reclamei e ela achou ruim e disse “É pelo visto você não costuma andar de ônibus”.
Gente fala sério, por meses eu peguei 8 ônibus por dia, somando 6 horas de bunda-quadrada e nem por isso saía empurrando as pessoas e esquecendo as noções básicas de cidadania. É lógico que eu fiquei mais P ainda com ela. E se ela não tivesse deixado eu soltar a última frase da discussão eu tinha avançado nela!
Já pensou que feio eu aqui postando que tinha ido parar na delegacia por agressão?! hauhauhauha XD

Pra me acalmar, comprei duas bolsinhas novas! =} hiihihihihih
Mentira! XD Comprei elas no dia anterior e não teve nada a ver! hauhauah

Por fim, a nova moda é o filme High School Musical da Disney. Então já começaram as guerras de fãs nos comentários do blog do Dolls. Todo dia eu apago dezenas de HSM X RBD! x.x Crianças assinando como Anahi, Sharpey e etc. hauhauha
Eu não vi o filme ainda, tou esperando pra ver depois do natal, pq comprei o dvd pra Nani. Mas conheço, adoro as músicas e sempre que passa no Disney Channel eu paro pra ver essas partes musicais. XD
Aí hoje fiquei vendo clipes em versões de países e linguas diferentes, seguem os links!

Breaking Free
Italiano – Se Provi a Volare – Luca Dirisio (Muito boa!!!)
Espanhol – Solo Hay Que Intentar – Roger e Carla (eles são os VJs mexicanos do Zapping Zone. Gostei da versão deles ^^)
Espanhol – No Dejes de Soñar – Conchita (Cantora espanhola. A versão tá bonita, mas eu apesar de amar música em espanhol, não gosto muito desse sotaque, amo o mexicano!)
Inglês – Alicia Pan, Nikki Gil e Vince Chong (Versão asiática porém em inglês. Ruuiiiim pra dedéu! hauahua faz tempo que eu não falava “dedéu”! Huum, se não me engano eles são Filipinos.)

What I’ve Been Looking For
Português – O Que Eu Procurava – Ludov (Zoaram logo a versão brasileira! =/ Ficou mto ruim, eles cantam em tons diferentes e não combina.)
Espanhol – Eres Tú – Belanova (É uma banda de electro pop mexicana, tb ficou legal!)

Tem tb a versão brasileira de Breaking Free, acho que chama “Tem que tentar”, quem canta é a Fabí, apresentadora do DC e mais um cara. Mas ainda não tem no YouTube…

E as mais engraçadas! Versão Chipmunk! hauahuah

Breaking Free
What I’ve Been Looking For

E o bônus fica pro cabelo natural da Ashley Tisdale! 0_0


Nikita: Queria muito ir no show da Disney novamente, mas não acho que vou conseguir ingressos!

Gui-san: O anime é Super Gals! ^^ Já consegui na internet até o epi 24!

Paula: Gatinha, assim vc aprende e posta mais rápido e mais vezes! hauahua

Pan: Eu sempre pego espaguete com molho branco e umas coisinhas que eu gosto, tipo alcaparra e queijo! ^^”

Lena, Luinhah e Priscila: O meu primeiro chaveiro foi o mais feio! Aquela “bolsa”! hauahuah Aí depois peguei os da carinha vasada, lindos, o de laço rosa e o de flor vermelha!

Jully: Pode redimensionar à vontade!!! ^^

Gui: Não eram essas mechas, mas eu tb gosto dessas e adorei saber que chamam Californianas! XD
Pois é, mas eu já sabia da fama da Motorola. Só q eles tem os celulares mais lindos, num tem jeito. =( Os designs da Nokia são mto grossos, não na grossura, mas no estilo sabe? Não são delicados..

Marcinha: Namoro há 6 anos já! XD
Sinta-se a vontade aí no blog, comente, navegue e volte mais vezes! =)

Newton: Huuum, é bem possível que seja viu! Tinha uns adesivos da Kitty colados, acho que foi a influência satânica dela que quebrou meu cel.

Lary: Sim sim *pega a canetinha rosa e assina na sua testa* ^___^V
É que os layouts que eu uso aqui são mto complicados, não dá pra usar de base em outros… =/ Tenta pegar de layout-shop! Geralmente eles seguem a estrutura de topo retangular em cima e conteudo embaixo, é mais fácil de mexer!
Sobre os textos, você tem que usar um site de postagem, tipo o blogger.com ou o blogger.com.br. Daí ele terá as TAGS nas instruções, você tem que copiar e colar no template.

Aninha: Minha tatoo é bem comunzona, são umas estrelas que eu desenhei, e que qdo eu conseguir tatuar descrevo melhor, pq elas têm um significado! ^^”
Eu acho meio arriscado isso de tatuar nomes e palavras em outras linguas, pq já vi gente com tatu errada! hauaha xD Tipo, achando q dizia uma coisa, mas era outra.

Ikki: Eu paguei meio caro pq comprei assim que lançou o NDS Lite. Dá uma olhada em como tão os preços no centro da cidade, tipo na Sta Ifigênia.

Ju Mary: êêê vem folgar aqui não! auhauhaa
Ju, recebi até o email da UAM falando do seu TCC! Chique né benhê! Por enqto ainda tá complicado de eu ir, pq eu acho q vou viajar ou pra PG ou pra Ribs, mas qq mudança eu encaixo o TCC! Deve estar mto lindo o livro! *_*

Meninas e meninos, obrigadaaaa pelos comentários! =*
Aah, já tou curtindo o loirão! aahuahauh As meninas da academia adoraram a cor! n__n’

Post Anterior
Natal nos shoppings Anália Franco e Center Norte
Próximo Post
Finalistas do Concurso FDD 2006
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9