Home » Bus, Paulette Pink, Heroes, Propagandas de brinquedos, BBB7
27 de fevereiro de 2007 - 00:20
0
Agito, Compras e Presentes, Na Tela, Pessoal

Bus, Paulette Pink, Heroes, Propagandas de brinquedos, BBB7

Oiiiii, que saudade do blog! XD

Depois de dias e dias hospedada na casa do Dan, hj finalmente volto pra casa. *_* Eu devia estar animada, mas o caminho de volta é tão longo e estressante que nem sobra força pra ficar animada… Uimmm ;___; Fora o “detalhezinho” de que o segundo bus foi assaltado. Mas em vez de reclamar, eu só tenho que estar feliz pelo fato de que os ladrões esvaziaram apenas o caixa do cobrador e não mexeram com os passageiros. Especialmente pq eu tava sentada do lado do cobrador, com duas bolsas enormes e chamativas. u___u Pra mim acabou, sentar do lado do cobrador, nunca mais. Eu fiz isso hj pq os bancos são mto apertados *pernuda* e eu queria encostar a cabeça e tentar cochilar… Aí do lado do cobrador é mais folgado.

Deixando assunto ruim pra lá…

Sábado teve festa de aniversário surpresa da tia Sil, que o namorado dela deu com ajuda da minha prima. Nossa tinha mta gente, ela ficou mega surpresa! n_n Comi crepe até explodir! XD A Paulette Pink animou a festa, beijou um monte de homens e apalpou meu namorado até dizer chega… u__u’

Legenda:
1 – Primas, Nani e Paulette comendo
2 – Paulette e eu
3 – Môr pouco depois de ouvir um monte de pornografia no ouvido ò.O
4 – Bru apalpando as espuminhas-peito da Paulette
5 – Ela escondendo meu irmão da foto (ele é o… pedaço de tecido de verde) hê xD
6 – Detalhe do vestidinho n__nV

Domingo só saí pra ir ao mercado, de resto fiquei vendo TV e Heroes (que a partir do ep 11 ficou legal) com o Dani.
Pra quem não conhece o seriado, vou apresentar… ^^”

O seriado começa a passar aqui no Brasil nessa sexta-feira, 2 de março, às 21h no Universal Channel. No exterior, passa às segundas-feiras, na NBC, desde setembro de 2006 (já está no ep. 18 da 1ª temp). Na TV aberta ainda não tem data prevista, mas será exibido pela Record.

Sinopse: Pessoas descobrem de uma hora pra outra que possuem poderes especiais devido à alterações genéticas naturais, ligadas à evolução dos humanos. Agora cabe à eles entender o que está acontecendo e usar essas habilidades para o bem próprio ou para o bem da nação, sabendo lidar também com as pessoas “normais” que conhecem o segredo.
Uma líder de torcida que se regenera rapidamente, um policial que lê mentes, um artista que pinta o futuro, um jovem japonês que consegue controlar o tempo, são alguns dos personagens que aparecem na trama.

É uma coisa meio X-men discretos, com gente que voa, que manipula fogo com as mãos, que move objetos com a mente, que absorve poderes, que tem alter-ego super forte, que fica invisível, que atravessa paredes, etc, mas sem usar fantasias e sem sair de nave pra combater os inimigos…

Tem sido extremamento comparado com Lost, especialmente pq na estréia bateu a audiência dele. Apesar de serem ambos drama + ficção, eu não acho que eles estejam no mesmo nível.
Heroes não é frenético como Lost, apesar de deixar algumatensão(zinha) no fim dos episódios. E os próprios produtores dizem que ao invés de jogar mistério atrás de mistério (como Lost), o seriado irá resolver um problema e aí sim passar para outro.
Além disso, eles tem um número limitado de protagonistas, ao contrário de Lost, que pode matar ou introduzir qualquer um à qualquer momento.
Pra mim, Lost, bagunçado mesmo, continua sendo o único realmente inovador. Amo! Mas vale a pena dar uma chance ao Heroes, pq promete! zo/

Comprei uma bonequinha da Kitty com a escrivaninha, daquela coleção de móveis. Tira a roupinha e sapato, abre gavetinha da escrivaninha, gira globo terrestre, abre livro… Coisa mais fowfa, owwn!
O engraçado é que na parte de trás da embalagem mostra uma casinha incrementada com vários móveis diferentes e com a família toda, incluindo até o Daniel. Mas nada disso foi lançado aqui no Brasil, apesar do disclaimer que diz “Casa de luxo da HK com figuras exclusivas – Figuras, móveis e cenários são vendidos separadamente”. Ergh… mentira… U__u Não é vendido nada, após meses de lançamento dos produtos que vêm com essa embalagem.
Isso é maldade com as crianças! Quando eu era pequena eu ficava hoooooraaas namorando propagandas de brinquedo desse tipo. A_pobre! hauhaha
Eu praticamente brincava sozinha, só de imaginar vendo as fotos…

As Barbies vinham com uns catálogos pequenos que se desdobravam e tinham muuitas fotos de lançamentos, coisa mais linda! Nos gibis tb tinha foto de brinquedo, eu adorava uma foto de um brinquedo que chamava Kit-Frite (ou algo assim) e era tipo um fogaozinho que fazia barulho de estar fritando, e vinha com ovinho e salsicha de plástico. E tb adorava as fotos dos brinquedos da Xuxa (aquelas “barbies” dela, tinha o praga, o dengue, ela com diversas roupas, o barco dela, umas coisas de ginástica…) que vinham no meio do gibi da Xuxa.
Aah tb tinha umas propagandas no meio dos Gibis da Mônica, de uma câmera que pulava uma cobra, uma almofada de pum e uma caneta que dava choque… hauhauha eu achava mto legal. XD

Nhowww comprei uma coisa tão lindaaa que eu queria com meu primeiro salário! n__n waah
Deve chegar amanhã, aí eu venho contar! *feliz*

Mostre mais desse post só pra quem gosta e assiste BBB7, outros visitantes podem ignorar o texto adicional.


O assunto do post passado ainda tá me deixando tensa! hauahuah

Depois de algum tempo, a Bruna acabou cedendo às malvadezas do namorado dissimulado e estava até brindando o “paredaço”. É uma pena pq ela tinha conseguido segurar a onda e estava sendo mto querida.
Enquanto isso o Cowboy faz piadinhas sobre o corpo dela, pelas costas. Ridículo… Espero que ela veja cada detalhe das gravações quando sair da casa.

Airton mostrou-se ainda mais escroto com aquela risada que deu quando a Analy tirou o veto. Espero que ele chore de humilhação quando sair de lá.

A Fani foi uma vergooonhaaa! Eu gostava dela no começo, mas desde o dia da “cueca”, que ela tava chapada e super agressiva, eu parei de gostar. E agora ainda peguei bronca por ela não ter votado no Airton e ainda ter ficado contra os amigos de verdade.

Agora só me resta votar mto pra Íris sair. Ela nunca foi uma das minhas favoritas, mas mais do que isso, ela não vai aguentar ficar lá dentro e nem vai se vingar direito.
Diego, diego, diego! *\o/*

Post Anterior
BBB 7
Próximo Post
Sony T10 Rosa, Bolsa da Pucca, Bolsa Marrom,
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9