Home » Primeiro dia de emprego, A Dama na Água, Click, Compras fofas
05 de fevereiro de 2007 - 21:48
0
Compras e Presentes, Na Tela

Primeiro dia de emprego, A Dama na Água, Click, Compras fofas

Uuiii =____=
Mto sono e cansaço no 1º dia de job!
Foi tranquilo pra chegar e marromenos pra voltar, não vou conseguir pegar o fretado na volta e provavelmente vou levar algo em torno de 2h30… X_X

A empresa é bonita mas cheia de regras rígidas. Não esperem por posts meus enquanto eu estiver lá. Nem email pessoal eu posso acessar. =(
Hoje passei o dia lendo diversos manuais de conduta, de regras, de segurança de informações, etc. Tou ansiosa pra começar a fazer meus trabalhos.

Fui apresentada pra todo mundo junto com outro menino novo. Foram simpáticos. =)
E é isso! Tenho que começar a trabalhar pra valer pra poder dizer se eu gostei. Acho que essa semana vai ser mais light, pq tem uns treinamentos.

Tou tentando lembrar algo do fds, mas minha cabeça tá meia devagar.. ihihih XD


Click

Sinopse: O Michael (Adam Sandler) não se dá muito bem com os controles remotos da sua casa (quer ligar TV e aciona a porta da garagem, coisas do tipo), então sai pra procurar um controle universal. Encontra num lugar inesperado um vendedor esquisito que dá pra ele um controle remoto diferente, que é capaz de controlar todo o universo do Michael, que é workaholic e nunca tem tempo pra família.

Queria entender quem resolveu classificar o filme como comédia, pq ele tá muito mais pra drama. É bonitinho e eu não consigo dar impressões mais elaboradas pq o sono tá me fazendo esquecer tudo! Y_Y

Free Image Hosting at www.ImageShack.usA Dama na Água (Lady in the Water)
Comprar

Sinopse: Cleveland é um homem solitário e prestativo, que trabalha como zelador em um condomínio. Até que ele começa a notar algo estranho, alguém que parece estar usando a piscina depois do horário permitido. E é uma ninfa que precisa de ajuda.

Aah, Framboesa de Ouro foi simplesmente um exagero. Tem tanto filme ruiiimmm. M. Night Shyamalan é brilhante, o cara fez Sexto Sentido, Corpo Fechado e Sinais. *_* Pago muuitooooo pau!
Esse filme é simplesmente diferente. Não odiei e nem adorei. É um conto, que não se prende a ter que justificar os fatos que acontecem e nem se esconde atrás de uma porção de efeitos especiais pra ter o direito de ser fantasioso.

Tava um ritmo tão gostoso de eu ler todos blogs que eu achava e responder todos comentários. Mas por enquanto acabou-se o que era doce. Não sobrou tempo hoje e dificilmente vai sobrar durante o resto da semana. =(
Queria responder os comentários, mas leva tempo e eu preciso ir já! =(
Obrigada pelos desejos de Boa Sorte no trabalho, e pelos comentários carinhosos! =*

Compras fofas aí escondidinhas! ^_^


3 dos 4 ursitos chegaram. O outro tá esgotado. Sabe como é né! As vezes essas lojas virtuais vendem produtos que não têm. -_-
Não entendi mto bem a cor do Feliz Aniversário. A certa era laranja mais pro dourado assim, mas fizeram ele quase igual o Sol, ainda mais clarinho.

Comprei uma caderneta pra anotar as coisas do serviço, e os adesivos eram tão fofinhos que não deu pra evitar. X}

E depois achei esse caderninho por 1 real e pouco! XD Fooofoo por fora, feio por dentro.

Adesivos pra celular.

Porta-trecos e trecos da Kitty.

Porta-cartões da Kitty.

Chaveiro/ Pendurador de crachá ou celular (o courinho é longo, pra pendurar no pescoço e na ponta ele tem os ganchinhos de pendurar)

Post Anterior
Passeio com a Vivi
Próximo Post
http://tay.justlia.com.br
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9