Home » Sony T10 Rosa, Bolsa da Pucca, Bolsa Marrom,
01 de março de 2007 - 21:32
0
Compras e Presentes, Pessoal

Sony T10 Rosa, Bolsa da Pucca, Bolsa Marrom,

Hihihihiihihihhi

Vim apresentar minha nova filha… Fiiiiiiilha Sony T10 Rosa, coisa mai-linda, fina e pequena!

Resolvi comprar uma cam nova pq meu pai viaja bastante e sempre leva a nossa camera, ao mesmo tempo que a cam do Dani não está mais tirando fotos boas. Então eu passo por muitas situações que eu queria fotografar, mas não posso, e eu amooo foto!

O 1º fator que influenciou a escolha foi a marca. A Sony é ótima e as cams continuam com o desempenho perfeito por anos, ao contrário de outras digicams que parecem perder o foco com o tempo. Sabe aquilo de “o barato sai caro”? Pois é… Não vale a pena pegar uma mais barata de outra marca, mesmo que ela tenha as mesmas especificações e resolução. Isso vale pra fotógrafos amadores, quem é pró deve procurar por uma cam Canon, dessas que dá pra acoplar lente diferente e regular tudo manualmente.

Aliás, resolução pouco importa hoje em dia, já que todas cams tem ela alta. A minha é de 7.2mp, que eu não vou usar nuuunca! 3mp é a resolução padrão que eu uso e, é até demais.

Depois vieram os fatores do design mesmo. O tamanho, cor, tamanho do visor… Nhowm! X} Falando em cor, pra quem for ver ela nas lojas virtuais, saibam que a cor é mais viva e bonita do que a foto oficial de divulgação, e é uma cor perolada.

Qto ao desempenho, ela tem algumas coisinhas diferentes da antiga que eu adorei! Além do macro, ela tem um modo lente de aumento, que é assustador! O____o’

(E aqui devia ir uma foto de um pequeno mosquitinho de banheiro, que virou um mooontroooo com asas macabras qdo ampliado. MAS n.n nada de insetos! É blog de menina! Então vai a foto da chave mesmo…)

Tem a função “Super Steady Shot”, que reduz as tremidas da camera, uma modo para capturar cenas com movimentos em alta velocidade, um modo só pra fogos de artifício O_Ô, efeito de desfocar coisas atrás de uma pessoa em um retrato, possibilidade de regular o obturador manualmente, etc!

Vou precisar de dias pra conseguir testar todas as funções! *_* Tou doida pra testar o vídeo, que ainda não deu tempo.

Agora é só tomar cuidado, pra não deixar cair, não deixar entrar nada na lente, não molhar, não ser roubada… o-o’
E… LOTAAAAAAR ela de adesivos fofos *.* Tem um monte de cartelinhas da Sanrio já esperando, em casa.

Mais detalhes

Nhaa que mais?!

Sono e cansaço por causa das viagens diárias, pouco trabalho mas muitas reuniões na empresa, ansiedade pra ver o Caubói ir embora do BBB, assistindo Heroes pra tentar alcansar o episódio atual, saudadesemparar do namô n__n’, vontade de ir no cinema, etc.

Comprei uma bolsa da Pucca, estilo bowling bag, ela é de um tecido bem maciozinho e tem glitter nessa parte escrita em bege.

E comprei uma marronzinha de palha…

Assim não dá pra entender pq eu comprei… u.u Mas qdo vc pega um detalhe, tcharaaaam:

Ela é linda, ué! u.u

E só pra terminar, a surpresa do Ovo de Páscoa da Kitty nesse ano, é essa! A estrelinha na varinha acende.

Comentários:

1 – Aaaiii genteee! Vcs lembraram dos folhetos e brinquedos! Que legal! =} Eu ainda tenho uns 3 ou 4 folhetos desses da Barbie, só preciso procurar! Quando eu voltar pra casa faço isso e escaneio pra vocês matarem a saudade mais ainda.

2 – Sobre o vídeo do Veto, ele é falso! Não havia o logo do BBB na cartinha e sim o nome do sorteado. A globo divulgou uma foto da cena, que mostra o nome da Analy. Mas de qq forma, não duvido que ele fosse capaz de fazer isso. Ò_ó
Antes de postar coisas polêmicas no blog, é sempre importante a gente ir atrás das informações, pra saber se é verdade mesmo! Hj em dia é possível fazer montagens super realistas com vídeo, a produção do Pânico na TV que o diga.

3 – Sobre o que o Alberto fala… Na festa onde as meninas se vestiram de odaliscas ele falou algo assim pro Airton:
“Nossa, mas parece que essas roupas destacam mais o corpo das mulheres, deixa mais bonito. MEnos no caso da Bruna né! HAHAHAH”
E depois comentou que todas pareciam ser filhas da Bruna, por causa dessas fantasias.
Isso lá é coisa que namorado fale? Tirando sarro e rindo??? Fala sério! A Bruna é linda, só que comparada com as outras tem barriguinha e peitão.
Se fosse outra pessoa fofocando, ok, mas o próprio namorado, e ainda por cima rindo??? Affe!

Maili: Esse “Mostre Mais” é uma função javascript feita para o Extended Entry do Movable Type. Você tem que procurar alguma alternativa para o blogger… não sei se existe.

Marcia: É, no meu caso não foi a primeira vez que eu vi esse tipo de assalto. Acho que foi a 4ª ou 5ª. Sempre igual, entram dois caras no onibus, um fica na porta perto do motorista e o outro vai limpar o cobrador.

Paula: Pois é querida! Por essas que eu dificilmente ando com o DS e tiro o celular da bolsa quando estou no ônibus. Não dá pra vacilar não, pq tem gente que acha mais fácil roubar do que trabalhar.

Dani: Bem.. na verdade ela não é bem mulher… é uma drag queen. Então eu deixo!
A Paulette Pink é uma drag famosa pq foi uma das primeiras a ter destaque aparecendo na mídia. Ela foi copiada pelo João Kléber, fez um quadro do programa Jogo da Vida na Band, participações em pegadinhas do Domingo Legal, agora faz participações no Beija Sapo da MTV e vive aparecendo em outros lugares, tipo o Super Pop. Além disso, ela é a cover oficial brasileira da Cher, apresenta peças e espetáculos.

Poliana: Acho que no meu tempo não tinha lojinha de 1 real ainda.. Eu era doida por essas “comidinhas” de plástico e não tinha nada! Só tinha as panelas.

lola: NOOOOOOOSSA eu lembro desse brinquedo que as comidinhas eram de velcro!! *__* Eu era tarada por eles tb, mas nunca tive!
Eu lembro do Bolo de aniversário e do sorvetinho!

Jaqueline: Eu já vi foto do Ovo da Kitty! É uma fadinha o brinde né?
Mas ainda não vi ele “pessoalmente” pra vender!

Ingrid: Não pode ser! O__o Essa Kitty que eu comprei custa 40 paus! É a dos móveis, não aquela das cartelas!
Qdo eu for pra casa, tiro foto!

Mariana e Nina: Adivinhaaraam! =D

Diva: Eu lembro sim! Eu tive uma vitrine, a rosa, mas preferia usar as coisas como sendo da casa da Barbie e não como loja! hauhauha Amava a estola de pele que vinha! XD
Sobre brincar de casinha, eu sempre gostei mto. Pegava uma caixa enorme, cheia de tranqueiras, panelinhas, fogão, telefoninho… Montava a casa e escolhia uma boneca pra ser filha! XD~

Pri Pink: Aaaiii brigada brigada brigada pelo link!!! *___*

Nicas: Não muda a cor não.. acho… de qq forma, vc é bebê demais pra saber u.u

Kitana: Verdade? Ai que legal ela aqui! ^^”

Post Anterior
Bus, Paulette Pink, Heroes, Propagandas de brinquedos, BBB7
Próximo Post
Encarte da Barbie, Papéis de Parede pra Celular
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9