Home » Diferenças culturais, 300
27 de abril de 2007 - 11:39
59
Na Tela

Diferenças culturais, 300

Agora o sistema de comentários é do próprio blog. Ainda tá com o template meio bagunçado, qualquer problema, gritem! Aah sim, ele exige email e nome.

Uoooooooooooo! *entra varrendo as teias-de-aranha* sweat.gif

Tá complicado postar, pq eu tenho saído tarde do trabalho.
E postar aqui do serviço tb é difícil. Ainda não tenho mesa própria, então passo muito tempo fora da mesa, conversando com o pessoal da revista.

As coisas aqui no trabalho estão indo bem, eu tava muito preocupada com o www.capricho.com.br pq não poderíamos tirar a casa-pesadelo (por causa de patrocinadores). Mas arrumamos uma ótima solução! happy.gif

Já trabalhei com muitos cariocas e agora tenho trabalhado com gente do Brasil todinho. É muito engraçado ouvir as gírias e discutir nomes diferentes para a mesma coisa. Hoje por exemplo, o Phelipe teve um problema com encanamentos na casa dele, e queria chamar o bombeiro.
Phelipe: Como é mesmo que vocês chamam o cara da profissão do Super Mario?
hahaha Encanador! Aqui em SP, bombeiro, só pra incendio e desastre grande tipo desabamento e alagamento. biggrin.gif.gif

Free Image Hosting at www.ImageShack.us300

Sinopse: O rei Leônidas e seus 300 guerreiros de Esparta lutam contra o numeroso (íssimo-íssimo) exército do rei persa Xerxes.

300 homens mega-sarados e de peito lisinho só de cueca (e capa há!) o filme todo. It’s raining men.
As lutas-balé são interessantes… E talvez a única coisa mais original do filme. (ou então me escapou de onde isso foi copiado).
Me dói no coração falar mal do diretor, pq ele fez o maravilhoso Madrugada dos Mortos. Mas não tem como, o cara recortou um monte de coisas de outros filmes pra montar esse. Tratamento de imagem de Tróia, monstros-ogros-bichões e o Smeagol de O Senhor dos anéis, músicas de Matrix, cenas poéticas em campos de trigo de Gladiador, uniforme do He-man e até a Vera Verão da Praça é Nossa. E eu tenho certeza que essa coisa de corta cabeça, corta perna, voa pedaço pra lá e pra cá também é chupinhado, acho que do Kill Bill (que eu até hoje ainda não assisti).

Post Anterior
Livros e cosméticos
Próximo Post
Propaganda do Dolls na Todateen
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9