Home » Noivado, Webdesigner na Capricho
17 de abril de 2007 - 01:11
1
Pessoal

Noivado, Webdesigner na Capricho

OiÊ!
Bem, são duas notícias boas no post, começo pela mais boniiitaaa… ihihihihih

noivado

Sábado o Dan e eu noivamos! *toca música de aleluia ao fundo*
Fomos jantar num restaurante francês bem lindo, e ele me pediu num banquinho do jardim. ^__^”
A aliança a gente escolheu junto, nada de desenho, nem grossa e nem fina, anatômica pra não machucar. XD Coisa mais lindaaaa e brilhante! *__*
Que eu vou ter q devolver um pouquinho, pro joalheiro apertar, pq ficou larga. =( Que dó de tirar do dedo depois dela ter ficado meses guardadinha! ó_ò

E aaah, por causa disso que eu não dei as caras no Encontro!

A outra coisa é que eu já tou trabalhando em outro lugar! Sou a nova webdesigner da Capricho. Weeeeeeeeee! Legal, né?!
Ainda sou meio fantasma lá, com computador e mesa temporários (colada na mesa dela). Tou ansiosa pra ter meu espaço e poder começar pra valer. O site da Capricho tá gritando socooooorrro aos prantos!
Eu quero muito ter capacidade técnica pra criar de acordo com as idéias que eu tou tendo. A revista é a mais linda e descolada, e merece um site que chegue aos seus pés.
E é isso, se alguém aí é leitor da revista e puder opinar com sinceridade, sobre o site atual (o q gosta e o q não gosta), já vai me dar uma grande ajuda no novo projeto!

redacao-cpricho

Mto agradecida SEMPRE pelas visitas, pelos leitores, pelos comentários aqui. O blog não nasceu por causa de vocês, mas é por vocês que ele se mantém e tenta sempre melhorar.
Agradeço também, cada palavra boa que já passou por aqui, que muitas vezes eu não agradeço especificamente, mas que eu sempre leio e recebo com o coração.

Preciso de forçaaaa pra aguentar esses novos desafios e proteção contra inveja, que acaba surgindo mesmo sem que a pessoa perceba!

Post Anterior
Perolinhas da PlayTV
Próximo Post
Redação da Capricho, The Sims no Gamix, Vela…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9