Home » Blá Blá Blá, Concurso Ilhabela, Vagas de emprego
22 de maio de 2007 - 16:32
16
Tecnologia

Blá Blá Blá, Concurso Ilhabela, Vagas de emprego

Oiii! =)

Diazinho feioooo e chuvoso.
Semana retrasada, trouxe pro Dan roupas de calor e fez frio. Semana passada trouxe uma mochila só de cachecóis, e claaaaro, fez calor. Essa semana, tentei ser previnida e trouxe blusinhas e casaquinhos, pra esperar frio e calor.
Surpresa!!! Tá bastante frio e eu vou me ferrar de novo. ¬__¬ Karol já disse que as previsões de Sampa são quinta com mínima de 10º e sexta com mínima de 5º.

Mas falar de tempo é só um jeito de puxar assunto né? XD

Na real não tenho muito mais o que falar…
Meu pc, só vou levar pra arrumar no sábado. Por consequência, não vou ter tempo de ir cedo pintar o cabelo nesse dia. As coisas da Kitty pra carro, são originais e importadas, tou vendo se rola de fazer encomendas e aviso aqui. Comprei mais coisinhas da Kitty (não de carro) na Sanrio, mas as fotos estão na camera, que por sua vez, tá na casa do Dan.
Fim!

O resto do post, vou usar como espaço de utilidade pública! up.gif

Concurso QG
O site da Ilhabela tá com layout e promoção novos!
Tou dando a dica hoje, pq a promo começou hoje! E na primeira semana é mais fácil ganhar, pq tem menos participantes! Então, quem quiser tentar, aproveita pra enviar a foto ainda na primeira semana! =D

Vaga de emprego 1
Vaga Assistente de Webdesign para um site, com escritório na Barra da Tijuca, RJ.
Características do candidato: Bom conhecimento de Internet, CSS, otimização de imagens, Acessibilidade e Dreamweaver e um bom nível de inglês.
Sobre o trabalho:Trabalho de 8 horas diárias, salário a combinar. Benefícios: Seguro de saúde, Ticket Restaurante e Vale Transporte.
Enviar CV e portfolio com links de sites em tableless para Julia Morena em info@juliamorena.net

Vaga de emprego 2
Vaga especial, destinada apenas à pessoas com alguma deficiencia física, para Programador Web aqui pros sites da Capricho.
Enviar CV e portfolio/ trabalhos para justlia@gmail.com

Post Anterior
Pc morreu, Carro, Quero voltar a ser morena
Próximo Post
Kitty
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9