Home » Desperate Housewives o jogo, Donas de Casa Desesperadas
04 de maio de 2007 - 21:04
23
Na Tela

Desperate Housewives o jogo, Donas de Casa Desesperadas

Eu não explicar muito bem a minha relação com o seriado Desperate Housewives. Eu não faço idéia dos horários em que ele passa, nem mesmo lembro o canal aberto em que passa, mas por algum motivo do além, eu sempre consigo assistir mais de uma vez por semana! XD E gosto muito! =)

Comecei a jogar o game do seriado, ia postar só depois que zerasse, mas deu um problema, o jogo fechou e eu perdi uns avanços numa parte que era muito chata. T__T’ Então, por enquanto, tou de mal do jogo e não pretendo continuar.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usDesperate Housewives – O Jogo
Comprar

Seu marido, seu filho e você acabam de se mudar para Wisteria Lane e são os novos vizinhos de Susan, Lynette, Bree e Gaby. Você vai andar pela vizinhança resolvendo mistérios e ajudando ou apunhalando as pessoas.

1º: Não é cópia e nem parece o The Sims! =P
2º: É jogo de mulherzinha! XD

No início do jogo, vc escolhe entre as roupas, cabelos e rostos disponíveis pra você. E pode escolher um filho e marido dentre umas 6 opções que já vêm 100% prontas.
Sua casa já vêm montada, mas com o tempo, vc pode usar o dinheiro que seu marido ganha pra trocar alguns (poucos) móveis por outros melhores. Nada demais, são tipo 5 opções de cada objeto, que vão aumentando de preço e vc pode ir “upgradeando”.

Minhas vizinhas e eu de costas

Há 3 minigames, um jogo de cartas (que eu não entendi nada hauhauha), um jogo de jardim bem bobo, onde você clica com o mouse em insetos, arrasta plantinhas e aperta o regador em cima e por fim, um jogo de cozinhar, onde vc segue uma receita e faz coisas tipo cortar legumes e mexer panelas (fazendo o ponteiro do mouse girar).

Minigame da cozinha

O jogo é guiado o tempo inteiro. Todas as tarefas ficam num cantinho da tela e o jogo indica o que você deve fazer (“Converse com a Susan à respeito disso e descubra tal coisa” ou então “Vá até o escritório do seu marido e entregue o pacote”). Em raros os momentos, você tem dois jeitos diferentes a se escolher, para executar uma tarefa, cada um com sua consequência.
Pra interagir conversando com as pessoas, você tem algumas opções de frases pra ir levando a conversa. Frases boazinhas, frases simpáticas, frases briguentas, frases maldosas, etc.
Outras interações disponíveis são seduzir e estapear. Dá pra levar o jardineiro pra cama! ehehehe XD

Casa da Gabrielle em imagem promocional do jogo (os gráficos não são tão bonitos assim)

Em muitos momentos você fica curioso pra descobrir alguns mistérios e ganha pique pra jogar. As personagens principais do seriado foram dubladas por elas mesmas… E as casas (por fora) são lindas e dá vontade de correr reproduzir no The Sims 2

A camera é altamente bugada! As vezes ela dá problema e a sua visão começa a girar sem parar.
O jogo todo é bugado, aliás! X__x Parece que nem fizeram teste antes de lançar.
Sua personagem anda devagar e a opção de avanço rápido, não é rápida o suficiente. As vezes você tem que ficar indo de um lado pro outro na rua… Dá tempo até de ir beber água, fazer xixi… De tanto que demora.
Algumas tarefas são chatas demais, tipo ter que ir de um lado ao outro da rua, só pra conversar com pessoas em pontos diferentes. E você não tem como escapar de nenhuma tarefa, pq como eu disse, o game é guiado e história portanto, linear.

E é só… Aproveito pra dar minha reclamadinha… WTF é Lucélia 80 anos Santos como Susan(a) no papel da Teri Hatcher, na versão nacional do seriado?!?!?!!?!? X___x Pra ficar mais tosco, só se fosse Regina Duarte nesse papel…

Toskélia Santos é Suzana Mayer (Susan Mayer), Viétia Zangrandi é Eliza Fernandes (Bree Van De Kamp), Tereza Seiblitz é Ligia Salgado (Lynette Scavo), Franciely Freduzeski é Gabriela Solis (Gabrielle Solis) e Isadora Ribeiro é Vera Marques (Edie Britt).

Tb nuunca fui com a cara da Tereza Seiblitz e acho a Isadora Ribeiro um saco com aquela vozinha e aquele biquinho. ¬__¬
Mas tomara que fique bom, né?! Não consigo imaginar como aquelas casas lindas e totalmente americanas vão ficar numa versão abrazileirada.

Post Anterior
Fim de Gilmore Girls
Próximo Post
Comentários
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9