Home » Final da 3ª Temporada de Lost
25 de maio de 2007 - 16:47
16
Na Tela

Final da 3ª Temporada de Lost

Oi! =D
Nossa, já tou novamente naquele clima de que sexta-feira já me assusta pq parece que o final de semana já vai acabar! hauhauhahauha

Tou fazendo um layout de um projeto aqui da Capricho, de um outro site mais específico, tenho que começar o layout do site novo e tenho que terminar de arrumar o novo Cute Kitty com a Grace.
Estamos botando o conteúdo todo do CK em Banco de Dados e ela vai fazer o design dessa vez… Vai ficar demais! ^__^
Final de semana, por enquanto só arrumar o PC amanhã cedo e trabalhar mais um pouco.

Materiazinha fofa e post no blog com vídeo, sobre meu gato-robô:
Estagiárias da Capricho de A a Z
O gatinho da mesa da Lia

Gente, um apelo!!! Vocês PRECISAM assistir Lost, vcs não tão entendendo. Força pra quem desistiu no meio pq tava sem entender algo, ou pq a série tinha ficado meio parada…

Ontem vi os dois episódios finais da da 3ª Temporada de Lost, MAAAAAAAA-ravilhosos! De ir dormir e até sonhar com Lost! hauahuah
O resto do post é só pra quem assistiu, pq é puro spoiler. Logo, tb não recomendo a leitura dos comentários por quem não quer estragar a surpresa de assistir esses dois epis master-phodonicos!


• Depois de muito tempo sendo mané, Jack agiu totalmente como personagem principal da série e líder deles.
Juliet lascou um beijinho no Jack AAHHHHH adorei ahahah! Apesar de que… Juliet sinistra é mais legal do que Juliet do bem.
• A cara da Kate depois do beijo! XD Bem-feito! Gente, ela já pegou o Sawyer que é MUITO mais legal. Fica com ele e pára de graça! =P
• Dó do Hurley, cara! hauhaahuaha Fiquei feliz que ele chegou atropelando o povo depois de ter sido botado de lado duas vezes.
Charlie foi na hora certa! Quando aparecia era sempre um saco, agora teve um final luxo, com direito a molhar os olhos do povo que assistiu. =} Nhowww coitado né, mas ainda bem que foi bom! Espero que a Claire encontre o anel do baby dela.
• Tava óbvio que aquele Mikhail ia levantar hein?! O cara já tinha queimado os miolos na barreira e sobrevivido! Que maldito…
Walt enorme né?! Jajá precisa trocar o ator! Tá mto grande já…
• Rousseau e Alex se conhecendo!!! Mas poxa, primeira frase da mãe emocionada que buscou a filha tanto tempo é “Me ajuda a amarrar ele?”. WTF?
• Quem tava no caixão? Seria o Locke, cujo nome inteiro é Johnathan Locke?
• E a Naomi hein?! A Penny disse que não conhece, mas a Naomi sabia o nome do Desmond e estava com a foto deles… Será que ela é do mal mesmo, que nem o Ben disse? Eu não acho… Mas e o doido do Locke matando ela sem mais nem menos?
• Aliás, só faltava o bundão do Locke, que não matou nem o pai-diabo dele, PENSAR em atirar no Jack. Se atirasse, ia ser nada-a-ver.
Ben, cada vez mais psycho! Sylar de Heroes não chega nem no nível de um fiozinho da sobrancelha do Ben, como vilão e como ator.
Sayid-o-cara-Jarrah matando de mãos amarradas!!! aaah! me pega, me joga no chão!! *__* hauihaiuhaiauha
• O Flashback que de back não tinha nada foi ANIMAAAAAL! A gente achando que o Jack tava acabadão por causa da ex-mulher e não! Ele tá acabadão pq não devia ter saído da ilha e pq não aguenta mais mentir. COMO ASSIM?! 2008 NÃÃÃOOOO!

Post Anterior
A Volta dos Mortos-Vivos Rave
Próximo Post
The Sims 2: Bon Voyage, The Sims The…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9