Home » Sininho, Os Vilões da Disney, Desenhos repetidos
11 de julho de 2007 - 01:24
26
Na Tela, Pessoal

Sininho, Os Vilões da Disney, Desenhos repetidos

Repetindo: Os comentários tão zoados, parece que dá erro, mas ele está gravando sim! Podem comentar e depois qdo dá o erro, só fechar, pq o comentário já foi enviado!

Olááááá!
Respondendo bem por cimão, o resto fica pra quando minha área de perguntas funcionar com um sisteminha decente… ouuuuu, pra quem for no Encontro do próximo sábado e quiser me pentelhar pessoalmente! XD

O TS Histórias da Vida pode ser instalado em computador sim! Mas se você tiver uma máquina legal, dê preferência ao TS 2 normal, que é mais completo e têm as expansões.

O programa de sincronismo é o Easy File Sync 2.0 (dá uma procurada no site de downloads de sua preferência). Eu ainda não sei se ele funciona bem, pq ainda não tive alterações pra testar! ^^”

Sobre o laptop, é meio maluco pq eu nunca quis ter um. Aí comecei a cogitar de ter um macbook pq queria ficar mais familiarizada com o mac, masssss não tenho 10.000 reais pra gastar em um, logo… desisti! XD
Mas a idéia de ter laptop ficou na minha cabeça, pela necessidade que eu tenho em usar o computador nas horas vagas durante a semana. Aí a Grace começou a pesquisar pra comprar um, e eu falei disso com meu pai, contei as moedas e resolvi pegar um tb! ^^”
E estou AMANDO! Genteee, é muito gostoso ter suas coisinhas todas com você em outro lugar! Só que é péssimo pra coluna, pro pescoço, pro braço, pra todo o corpo.. huahauha
Fora que pra quem trabalha com design, tela lcd é um pum. ihihihi (nunca tinha falado isso! É um pum!) Não dá pra ter noção real nenhuma das cores.

Pra quem perguntou do papel de parede, ele é do Disney Fairies. Aproveita que vai estar lá e já monta a sua fadinha. É super fácil e divertido!
Mentira. É chato e demorado, mas fica fofo!

Essa é a Lily Flickerglow, minha fada. Sua cor favorita é rose red, sua comida favorita é everfruit e seu animal favorito é o pônei. Ela odeia badhair days.

E ela tem pernas musculosas.

Free Image Hosting at www.ImageShack.usOs Vilões da Disney (Mickey’s House of Villains)
Veja os preços do DVD

Sinopse: Nesta aventura, Mickey e sua turma vão enfrentar os vilões mais famosos dos desenhos Disney: Jafar, Cruela, Hades, Úrsula, Capitão Gancho, Malévola e todos os outros personagens malvados que querem de todo o jeito tomar conta da casa do Mickey. Será que Jafar e seus companheiros do mal conseguem dominar a casa? Será que Mickey, Minnie, Donald, Pluto e Pateta vão dar um fim neste bando de vilões?

Ver os crossovers, mesmo que mal desenhados.
Tudo. Começa que essa porcaria dessa sinopse da contracapa é uma bobagem. O DVD nada mais é do que uma coleção de desenhos curtinhos e velhos da turma do Mickey. E pra dar a liga nesses desenhos, tem um desenho onde o Mickey tem uma casa de shows e os vilões e personagens de outros desenhos Disney vão lá curtir. Só que esse desenho é mais curto que os outros e é uma porcaria. ¬__¬

Tem alguns desenhos que reprisavam TANTO, mas TANTO na TV, quando eu era criança, que me dá ódio até hoje. Turma do Mickey é o melhor exemplo. Graaaaaaaaaaaaaauurrr odeioqueromatáááá quando eu vejo essas drogas! Ò___Ó
Tipo aquele episódio do Pato Donald com uma lojinha de nozes ou aquele outro que ele se vestia de abelha pra roubar mel!!! ÁÁÁÁÁÁÁÁ ficolôcaaa! Ou o Pateta fazendo ginástica!!! ÁÁÁÁÁÁ!
Outros que ainda me dão raiva, são aqueles que passavam nos momentos de falta-de-opção, por exemplo Tom & Jerry. Quando nada pra criança tava passando em lugar algum, tinha esse desenho idioootaaaaodeioooqueromatáá! Com aquele raio daquele rato sempre zoando o Tom. >__< Falando em rato... Quinta-feira tem lançamento de álbum do Ratatouille e o almoço lá no serviço vai ser baseado no cardápio francês pra homenagear o filme. E todos funcionários da lanchonete e do restaurante vão usar roupinhas de chef.. ihihihhiih Tão bonitim!

Post Anterior
Laptop, The Sims Histórias da Vida
Próximo Post
Estrelas mírins, Posh & Becks
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9