Home » Comemorações
22 de setembro de 2007 - 13:32
61

Comemorações

Awwwwwwwwwwwwmmmm ^___^
Agradeço do coração todas as mensagens que eu recebi em todos os meios possíveis, de blog à celular! A_A

E aproveito pra pedir desculpas pra todo mundo que eu não desejei Happy B-day em 2007. Esse ano eu confesso que eu fui negligente com a maioria dos aniversários! ó__ò
As vezes por esquecimento mesmo, mas várias outras vezes eu via que era aniversário da pessoa e deixava pra dar o recado depois e no fim não dava.
Agora que foi o meu aniversário que eu percebi a diferença que faz um comentário de alguém, pq é impressionante, mas mesmo com várias pessoas ali desejando coisa boa, é possível sentir falta dos poucos que não falaram nada…
*aponta o dedo pra cara deles e jura uma vingança sangrenta* Muahahahaha Ò__Ó

O dia foi melhor do que eu esperava, tiveram as mensagens fofas, dei conta do trabalho dentro do cronograma, cheguei em casa antes de meia noite pra ver meus pais, Nanete e a Dilly (que foi a que veio primeiro pro abraço! XD ) e ainda tive duas festas!

No fim da tarde foi o bolo na Capricho… Uma delíciiiaaaa de bolo, o melhor que eu já comi nos meses que estive lá.. ^_^ A me deu uma blusa branca linda, decotada atrás (vou super mostrar a tattoo!) e da redação eu ganhei uma sapatilha roxa bem bonita…

Eu cortando o bolo ^^”

Lili, Teresa, Marina, Tati e Fê se espremendo no sofá

Fê e eu, felizes com o bolo ^__^ (ela merece um destacão pq me deu parabéns via multimeios! hauhuaha Me mandou torpedo, me viu pessoalmente, mandou msn, orkut… E AINDA me ajudou no espetamento de garfos e distribuição de bolos)

E aí depois dessa festa, ao som de Mario Bros, voltou todo mundo pras suas respectivas mesas pra continuar workando… u.u

De noite o Dani passou lá pra me buscar, cheguei falando no celular com a Chris (que aniversariou um dia antes)… Daí fui pro quarto (aka minha casa de um cômodo) fazer minha mala e tcharaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam:

Vaquinha nova (ainda sem some) do lado do Asdruball

Ganhei uma festa da Kiiiiitty ^____^V

Daí o Dan tirou tudo e trouxe pra minha casa e montou de novo e cantamos parabéns na torta holandesa! ^___^ Fim!

E hoje de noite a gente comemora saindo pra jantar pai, mãe, nani, dani, eu!

Post Anterior
Aniversário
Próximo Post
Novos Sims, Livros, Revista Gloss
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9