Home » Fun Spirit e Girls Making
15 de setembro de 2007 - 00:08
25

Fun Spirit e Girls Making

Pois é, a energia elétrica não acabou! Mas o dia foi normal, não foi ruim não…

Pela manhã um sol gostoso, a comida da Abril tinha algum nome interessante do tipo filé à charmegam petolê, alguns telefonemas de engano, muitas risadas, almoço com e Thais, ajustes no site novo da Capricho, trabalhinhos aleatórios, o mendigo-doido no ponto…
Aah sim. O mendigo-doido no ponto já faz parte do cotidiano, ele tá sempre por lá, tentando bater nas pessoas.
Hoje ele tava treinando um novo golpe, um chute giratório igual o que o Ryu e o Ken do Street Fighter dão…


E é óbvio que ele caiu muito…

Vivi me ligou logo de manhã pra contar que já tinha conhecido algumas Hell Babes e estava nos bastidores da gravação, acompanhando as trocas de roupa, penteados, filmagens… E hoje ia ter um jantarzão com todo mundo!
Tou doida pra ver as fotos de tudo, especialmente as fotos que elas tiraram de mim!

E amanhã é dia de encontrar Chris e !

Enquanto isso, joguinho pra exercitar a memória e a atenção no FunSpirit!

funspiritdw5

Pra quem não conhece a brincadeira: você tem que repetir a sequência de toques que o site mostra, a cada etapa aumenta um toque. São 4 cores com seus 4 sons respectivos.

Nos anos 80 teve um brinquedo famosão chamado Genius, que tinha essa brincadeira, mas como eu não o tive, brincava MUITO no jogo “Siga Me” do Pense Bem (que em vez das 4 cores tinha 10 números… teoricamente isso me tornava uma criança um pouco mais cabeção que as outras… u__u”’)

Mas voltando ao jogo do FunSpirit, você cria seu perfilzinho lá pra concorrer à prêmios. Quanto mais joga e acerta, mais pontos acumula. As 26 primeiras colocadas ganham kit Rexona e maquiagens! E a primeirona se dá muuitoooo bem!
Vem pra São Paulo com 2 amigas, passear de helicóptero, limusine e cair na balada do NoCapricho! E o melhor, tem direito a realizar o roteiro de diversão que ela escolher! (a maioria das meninas que eu vi querem ir pro Hopi Hari, 25 de março e pros shoppings!)
O jogo ainda dura quase um mês, então vale a pena entrar pra ganhar!!!
Pra quem for jogar, boa sorte e se for o caso, a gente se vê no NoCapricho! ^__~


trooperliaim6Obs: Só respondendo um pouco pra quem falou do Girls Making! XD
Isso foi uma idéia que eu tive acho que em 2001, de fazer um site pra ajudar outras meninas que quisessem ser webmistress (criadoras de site). Lá tinha tutoriais e dicas pra várias coisas e era um site rosinha, todo bonitinho e girlie.
No final das contas eu tinha tanto site diferente pra atualizar, que larguei ele de canto. A Bia pediu, e eu passei pra ela.

Em paralelo, eu tinha um blog coletivo que chamava Girls Chating, onde eu postava com as webmistress brasileiras da época.
Ainda dá pra ver algumas páginas dele no santíssimo archive.org, com destaque pros nossos avatares! XD
JU MARY MINHA FILHA! OLHA ISSO! hahaha
Poxa =(
Com orkut , ninguém mais faz blog coletivo hoje em dia! Era tão bonitinho o espírito de turminha!

Eu tinha outras idéias de “Girls alguma coisa-ing“, que eu não lembro no momento. Mas era tipo um projeto Pink & Cérebro de dominação do mundo… ou pelo menos das interneteiras brasileiras xD

Post Anterior
Primeiro banner e primeiro botão
Próximo Post
Tatuagem
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9