Home » Tatuagem
17 de setembro de 2007 - 02:07
45

Tatuagem

Momento triste em que você olha o relógio, boceja de sono e sabe que o final de semana realmente acabou. =(
Mimimimi!

Sábado encontrei a e a Chris no shopping… comemos, andamos vendo vitrines, passamos na Sanrio e fomos fazer nossas tatoos, que tavam na base da combinação há meses! =D

Como eu sou mais macha, me ofereci pra ser a primeira. Depois foi a Fê e depois a Chris, por ordem de escolha da tatuadora e não delas (pq senão acho que a Fê tinha ficado pro final, ou saído correndo). XD

Eu não tava com medo de dor não, mas quando eu entrei naquela salinha com cheiro de hospital e ouvi o barulhinho de dentista que a máquina faz…. eermmnn… =Z
Aí ok, eu mostrei qual era a posição do meu desenho, expliquei mais sobre as cores e o efeito que eu queria… A tatuadora botou o carbono/wtv, eu dei ok, sentei, ela começou a preparar as tintas, passou uma pomada/wtv e começou. Tipo assim:
Lia – Ué, é isso? Cê já fez alguma coisa?
Tatuadora – Já fiz dois riscos.

Haaaaam… Ok… Não doeu NADA! =D~~~
E foi assim, sem dor nenhuma até o fim do contorno. Só um incomodozinho!

Aí na hora do sombreamento… NADA também! Puxa vida, como eu sou fortona e pans! \o/
E por fim ficou o preenchimento das corezitas… Ok, dói um pouco. Mas dói pq tipo assim, se vc fica passando a borracha no mesmo lugar do papel sem parar, uma hora o papel fura.
E como fica passando a agulha no mesmo lugar, tem uma hora que a pele machuca. Porém, tb foi tipo:
Lia – Agora você acabou a segunda?
Tatuadora – Não, acabei a terceira, terminei!

Tadááa! Nem percebi também! =D
Fui lá sorridente mostrar pras meninas (acompanhante não entra, meeeesmo), a Chris tirou foto e, voltei pra fazer um curativo.

Em seguida foi a Fê, que voltou prometendo que nunca mais fará nenhuma, que doeu pra #@&$#*, que ela choramingou, ouviu “sua amiga não fez isso” da tatuadora, FUGIU da cadeira e etc! hauhauha
A tatuagem dela ficou a coisa maiiiss fofa, ela trouxe o desenho pronto, mas a tatuadora estilizou uma parte dele, ficou ótimo!

Daí acho que Chris assustou um pouco com a reação da Fê pq ficou meio nervosa, sacudindo o pé e tal. Mas foi lá e logo voltou pra mostrar o desenho lindinho dela e meio indignada pra mim do tipo “Dói SIM!!!” e mancando! u__u”

E foi isso! =D
A minha não tá mais vermelha em volta e as cores tão começando a ficar boas. Acho que em uma semana já fica perfeita.
Um pouco depois que terminou, ela fica meio ardida. E hoje ela tava tipo pele que tomou MUITO sol, ardeu e agora tá precisando hidratar, no que diz respeito à dor mesmo, não aparência.

Os desenhos? A Chris fez um dragão chinês saindo do fogo e embaixo do fogo umas caveiras. A Fê fez o rosto do namorado com um corpo pequeno tipo cartoonizado, com umas asas de anjo. Eu fiz um leão que simboliza meu signo ascendente mordendo uma Hello Kitty ensanguentada, mas com uma pegada meio cute.

Post Anterior
Fun Spirit e Girls Making
Próximo Post
Tatuagem - continuação!
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9