Home » Arrecadação de brinquedos, Streetart
15 de outubro de 2007 - 21:25
31

Arrecadação de brinquedos, Streetart

Oiiiii! =)

Amei as dicas de viagem, MESMO!
Infelizmente meu feriadão foi uma bagunça, ruim ruim meeesssmo e eu não saí de casa, a não ser pra ficar 5h esperando o Dan no trabalho dele, q ele supostamente devia estar podendo folgar mas que teve que ir resolver uns probs… T____T
#*#@&$*$%#@
Mas nem vou entrar em outros detalhes, pq coisa ruim a gente esquece e não registra, né! =D

Tudo bem, tudo bem. Cêis tem noção que mês que vem tem TRÊS FERIADOS?! Uhuu!

Sexta agora foi Dia das Crianças, mas ainda dá tempo de fazer criança feliz! Essa é uma época ótima pra doação de brinquedos. Se você tem brinquedos usados em bom estado, que você não usa mais e tão aí, só acumulando pó, deixa de bobeira e participe de alguma campanha de arrecadação da sua região.
Crianças de creches comunitárias, instituições, abrigos e orfanatos podem receber com um sorrisão no rosto, aquilo que você não liga mais.
Os hipermercados Extra começaram a arrecadar no último dia 10 e continuarão recebendo doações de brinquedos até o dia 10 de dezembro, pra distribuir nesse Natal. Não sei nos outros lugares, mas aqui em Sampa tem muitos Extra, então não te desculpa! =D

Continuando um post de assuntos não-pessoais pra não passar raiva… auahua xD

Queria apresentar pra quem não conhece, o Projeto 6emeia , do qual fazem parte dois artistas moradores aqui de São Paulo, que andam colorindo os bueiros do Bom Retiro e da Barra Funda.




Pra ver mais, 6emeia.com ou /6emeia.
E mais streetart bonita na cidade, no /highraff

Post Anterior
Japanese Street Fashion
Próximo Post
Shrek Terceiro
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9