Home » Dolls, Britney X Spice, NoCapricho
24 de outubro de 2007 - 01:29
35

Dolls, Britney X Spice, NoCapricho

Não é tarde pra postar – não é tarde pra postar! =D

Começo com 3 dolls-presente! A primeira, uma Lia aniversariante, feita pela Juh.. Segunda uma doll da Weet segurando uma minikid Liazinha, feita pela Weet… e a terceira, uma Lia Pinóquio, feita pela Nocturna, com ajuda da Juh e com uma mexidinha no rosto por mim (essa, pro layout com personagens da Disney que tá lá no Dolls)

A paleta do layout tá ruim pq essa POOORCARIAAAA de lcd do laptop é uma.. POOORCARIAAAA! É um sofrimento trabalhar em laptop e tou pensando em trazer meu pc pra casa do Dan… =/ Eu pinto uma cor sólida e vejo degradê dependendo da posição que o laptop tá aberto. X_____X Pego vermelho achando que é laranja… Aarg >__< Seguindo os assuntos do poooastim, decepção total com a música nova das Spice Girls pra contrastar com a surpresa absoluta diante do cd novo da Britney. Tá bom mesmo (não que isso seja necessariamente mérito da demente, pq com produtor bom, compositor bom e blablabla, até eu lanço hit… -__- ). Tá mais pra um eletronicuzinho do que aqueles lances hip-hop com R&B (que eu não sou mto chegada)
(Obs: Chamando ela assim, por acaso eu perdi-as-amizades?) =(
(Obs 2: O “eletronicuzinho” tb foi implicância com a Britney, desculpa, é mais forte que eu.) =(

E soh terminando pra poder dormir (olha que beleza, perdi os acentos u__u), NoCapricho tah chegando, voce pode imprimir convite no site!
Vai ter show do Ludov, do Hateen, Treslados e ateh um axe-pagode-wtv com A Galera!
Vao ter uns desfiles legais, tipo Dona Florinda, Doc Dog e Sommer…
Tb vai rolar um brechoh de trocas e lojinhassss ui ui ui!
Vai ter presenca dos vjs Felipe Solari e André Vasco, Paulinho Vilhena (oportunidade perfeita pra vaiar, se for o caso!), Japinha e outros gatins.
E presencas mais ilustres ainda, a moulerada do Blogueria! Blogueiras queridas e engracadas, que vao estar por lah no sahbado! Vem tb!

Chega, que escrever/ler sem acento ninguem merece! U_________U

(PS: Pera… Acabei de ver que na tela do post eu tenho acentos óõôòóõôòóõôò!! Eu tava usando o wbloggar e ele q bugou!)

(PS2: O assunto triste do outro post num acabou não! Eu não concordo mto isso de “amizades verdadeiras” duram pra sempre e as q acabaram não são verdadeiras, mas enfim, posto isso mais tarde… Ou mais cedo afinal agora é madruga… hehe…)

Post Anterior
Amizades
Próximo Post
Música, Backstreet Boys
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9