Home » Natal nos shoppings: Anália Franco, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Dilly
26 de novembro de 2007 - 15:25
31
Bichos de Estimação

Natal nos shoppings: Anália Franco, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Dilly

Lá no Shopping Anália Franco a decoração de Natal tá mais ou menos. A decoração principal é uma gaiolona, tipo.. uma cúpula, sei lá e dentro ficam os enfeites. O que eu achei legal é que tem bastante guirlandas por todos os corredores, coisa que no Iguatemi por ex, esse ano não está tendo.
Os enfeites de dentro da gaiolúpula são bem genéricos tipo ursinhos de pelúcia e pacotes de presente e, tem umas bonecas meio antigas, coisa que eu partircularmente não gosto (pra mim parecem monstronecas).
Esse ano não tem nem o cheirinho de doce.

O fds foi… canino! XD A Dilly tá mais bonita e tava bem brincalhona e fofa. Ficou um tempão “jogando” brinquedo de borracha com o Dani, ficou na porta da cozinha enquanto eu cozinhava… O problema é que toda vez que a gente dá o remédio, ela fica “de mal” por um tempo, como se tivesse sido traída pq a gente tem que dar meio à força… X__x
Só não quer saber de comer ainda.
(Juliana: eu sei que não é bom dar salsicha e tal, mas acontece que é a ÚNICA coisa que ela come. Ela passa o dia inteiro sem comer nada, a gente fica oferecendo tudo o que encontra, na esperança de que ela aceite qualquer coisa, já que a ração renal e a ração comum ela não quer saber nem de cheirar. Esse fds por exemplo, ela quis um pouco de carne assada, bolinho de laranja pra cachorro, bifinho de cachorro e mais nada, e mesmo assim, só come um tequinho.)
Cristine, obrigada pelo comentário e pelo email! Te respondo!

(Pra quem não entendeu, a foto que eu postei no outro dia, era dela bebê, logo que foi encontrada na rua. Já fazem 7 anos! :D Agora ela é assim!)

E aaah, semana passada terminei de ler Harry Potter e as Relíquias da Morte! *__* Achei ótimo, demorei pra chegar na metade, mas depois disso, não conseguia parar de ler. O Daniel tinha que me aguentar sozinha com meus barulhos “Nooossa!! Vixe! Caramba! Aiii, não acredito!” e assim por diante! XD
O Potterish fez uma compilação ótima de informações de coisas sobre os personagens após o 7º livro.

Post Anterior
Backstreet Avôs
Próximo Post
7 Cities, Grace, Notícias do Cute Kitty
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9