Home » Blogueria #3 – amigo secreto
16 de dezembro de 2007 - 23:40
58

Blogueria #3 – amigo secreto

Oláááá!!! :D
Tou felicíssima, fui passar o fds na praia, o encontro foi íncrivel e amanhã lança o site da Capricho!!!

Vou começar contando do encontro Blogueria! Saí do serviço com a Thaís e tive que voltar pra casa pra pegar o presente da minha amiga secreta (chegou só no dia, em cima da hora!). Daí de lá pegamos a no trabalho e fomos pro trânsito da Av Paulista.
Chegamos no número onde a coisa ia acontecer, e não era! Ou melhor, era, mas o lugar mudou de nome! =Z
Funcionários vieram nos buscar de guarda-chuva do carro: “Por aqui madame”. Chegamos no lugar e depois de confirmar 22392 vezes que a reserva era no nome de Nani e não de Karen, fomos sentar. A Nicas já tava lá esperando, no segundo copo de vodka com gelo. Mentira, ela não bebe vodka. Ela não bebe álcool nenhum, creio eu. Nem cerveja.
Nossa mesa era ótima, o ambiente super jovial contava com uma mesa com vasinhos de flor, no maior estilo Baile de Formatura, telão com DVD do Rod Stewart, mesa vizinha com 7 cinquentões empresários, garçom com cara de nojo e uma torre estilo sacada-ópera-rapunzel-grega.

E aos poucos os meninos foram chegando… Ana, Carol, Chris, Joana, Mari, Mariane (blogueira nooovaaa no Blogueria!), Nani, Natasha, Rhari, Vy + bônus de: Felipe (noivo da Nani), Marcos (noivo da Mahara) e amigo misterioso da Chris (hhuummmmm tou sabendo!)
e só MUITO, MUITO atrasados (outra vez!), Vivi e Vitz (uma pessoa q não merece o meu respeito pq resolveu fazer a MERDA da facul que eu fiz! ahuahaha)
A gente comeu porções, riu, tirou fotos, bebeu, eu bebi, eu bebi, trocamos presentes, tirou fotos, dançou Spice Girls, assistiu um pedacinho do DVD do Double You, riu, bebeu e foi embora!
Na minha opinião, o melhor encontro até o momento, mesmo com gente boa faltando.

Eu tirei a Joana e a Ana me tirou. Dei um livro pra gente bagunceira (hehe) e ganhei o cd do BSB + um gloss!

Lia em dois momentos “foto-abaixadinha”, recebendo presente da Ana e dando presente pra Joana

E a noite acabou rápido, pq metrô não funciona 24h e as pessoas não estavam afim de dormir na rua. Eu saí junto da Mari, Rhari, Carol e Natasha, cruzamos com as mais diferentes tribos, de emos à punks, incluindo um tiozinho vampiro mendigo que fez “GRRRRRRRR” com as maozinhas de “Vô te pegá” pra gente. MEDO.

Covers das Spice Girls… (detalhe pra eu dançando YMCA, sabe se lá pq margarita!)

E foi isso!
Já quero o próximo!!!! Bar de verdade? Balada? Festa do pijama na casa da Nani? =D

Na praia as coisas foram ótimas, o único fato extraordinário aconteceu com o meu pai. Ele sempre faz tatuagem de henna de escorpião (hauhauhauah). Dessa vez, ele foi sozinho pra praia, e qdo o Dan e eu chegamos, ele já tava com uma tattoo horrível, que parecia uma lagosta. Daí a gente tirou um sarro, e qdo passou outro cara fazendo, meu pai pediu pra ele consertar. Em vez de arrumar, o cara fez outro escorpião em cima, ao contrário do outro, e daí ficou parecendo… sei lá o que ficou parecendo! auhouhauahuohahoihouhu Ficou horrível, tipo uma samambaia! XD FOTO! E depois dessa foto ele ainda esbarrou na cauda do bicho e borrocou tudo!

PS: A Dora está ENORME. É surreal o quão rápido cresce! E ela está ficando mais “bicuda”, tipo pastor e não rotweiller que tem a cara amassadinha. Ou vai ficar linda, ou feia pra chuchu! ahuahua xD

Post Anterior
Natal nos shoppings: Tamboré, Capital, Eldorado
Próximo Post
Dilly sarou, Sites novos da CAPRICHO, Mario Galaxy,…
8assista Just Lia TV no youtube9
Outros vídeos
8siga @liacamargo no instagram9